Publicidade

RH

Premiação

17º Talentos da Publicidade premia Sider Shopping

Evento contemplou as melhores propagandas veiculadas na TV Rio Sul em 2018

Televisão  –  28/01/2019 18:59

 

0siderpremio

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping; Alcenor Tedesco, sócio da agência Foco Comunicação; equipe Sider, Foco e Diferencial Criativo  

_______________________________________________________

A TV Rio Sul promoveu no dia 31 de janeiro, quinta-feira, o 17º Talentos da Publicidade - maior prêmio publicitário do Sul do Estado do Rio. No evento, que aconteceu no Graffith Hall, em Volta Redonda, foi comemorado também o Dia do Publicitário. O Sider Shopping, que este ano comemora seus 30 anos na cidade, foi um dos premiados da noite. 

Ao todo, foram inscritos 47 comerciais, de 12 agências de publicidade e seis produtoras da região. Os vídeos foram avaliados por uma comissão formada por integrantes da TV Globo Rio de Janeiro, proprietário da produtora Diretoria Cinematográfica, Libero Saporetti e proprietário da agência Fiore, Kiko Fiore. Os apresentadores da TV Rio Sul anunciaram os finalistas e vencedores da noite. 

A Foco Comunicação como agência, o Sider Shopping como cliente e a Diferencial Criativo como produtora, ficaram em 1º lugar na categoria “Campanha”, com a propaganda institucional: “Suas histórias são as nossas histórias”. A gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, falou da importância do prêmio. 

- Mais uma vez é emocionante receber este prêmio que coroa um ano de muito desafio para nós do shopping e equipe. É muito gratificante voltar com esse prêmio para casa. Agradeço a esse timaço, lojistas e clientes e principalmente ao mercado que está sempre valorizando o nosso trabalho - comemorou. 

Segundo Alcenor Tedesco, sócio da agência Foco Comunicação, este foi o segundo ano consecutivo que junto com o Sider Shopping sobem ao palco para receber o prêmio Talentos da Publicidade. 

- São 19 anos de agência, ficamos muito felizes com o prêmio. É muito importante ver o trabalho ser reconhecido, nos sentimos gratos por isso. Tenho orgulho de ter uma equipe competente, esforçada e dedicada. Sabemos que quem trabalha com comunicação não faz nada sozinho. Obrigado equipe por se dedicaram à Foco Comunicação, obrigado Sider Shopping por acreditar no nosso trabalho e nos dar a oportunidade de fazer o que a gente mais ama.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×