Publicidade

RH

Sem Fins Lucrativos

Curso do UniFOA realiza triagem odontológica

Atendimento acontece das 16 às 18h e vai direcioná-los para a área que necessitam de tratamento

Viver bem  –  01/08/2016 19:32

5250

(Foto: Divulgação)

Baixo custo: Captação de novos pacientes

 

Alunos e professores do curso de odontologia do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) realizam, nesta quinta-feira, 4, na Clínica Integrada, no campus Três Poços, uma triagem para a captação de novos pacientes. O atendimento acontece das 16 às 18h e vai direcioná-los para a área que necessitam de tratamento. Podem participar crianças de 4 a 8 anos, acompanhadas de um responsável com um documento.

Nesse primeiro contato, os profissionais observarão o quadro de cada criança para, em seguida, encaminhá-las para o tratamento específico do problema que ela apresentar, seja endodontia, implantodontia, prótese odontológica, entre outros.

- Todos esses tratamentos são oferecidos pela instituição com um baixo custo, porque nós não visamos o lucro - disse a coordenadora do curso, Rosilea Habibe.

Para conhecer os tratamentos oferecidos na clínica, clique aqui

_______________________________________________________

Fique de Olho

> Triagem odontológica para crianças - Data: 4 de agosto (quinta-feira). Horário: 16 às 18h. Crianças de 4 a 9 anos (acompanhadas de responsável munido de documento). Local: Clínica de Odontologia no campus Três Poços (Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, 1.325, Três Poços, Volta Redonda). Telefone: (24) 3340-8429.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×