Publicidade

RH

Homenagem

Programação voltada ao Dia da Mulher tem atrações gratuitas no Sider

Durante três dias, serão realizadas no shopping, em Volta Redonda, ações dedicadas à saúde e à beleza da mulher

Viver bem  –  02/03/2018 09:14

7055

(Foto: Divulgação)

Nos dias 8, 9 e 10 de março, de quinta-feira

a sábado, na Praça de Eventos do Piso S

 

          Publicada: 26/02/2018 (20:13:19)
          Atualizada: 02/03/2018 (09:14:37)

Para festejar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Sider Shopping, em Volta Redonda, promove, durante três dias, ações dedicadas à saúde e a beleza da mulher. Nos dias 8, 9 e 10 de março, de quinta-feira a sábado, na Praça de Eventos do Piso S, as mulheres terão à disposição diversos serviços gratuitos, como Quick Massage (massagem rápida), aferição de pressão arterial, medição de glicemia, spa dos pés, maquiagem e limpeza de pele. Para realizar o evento, o shopping conta com a parceria da Escola ITEC - Instituto Tecnológico de Capacitação e O Boticário.

- É uma forma de homenagear a todas as mulheres, que muitas vezes se desdobram em múltiplas jornadas. Desta maneira, o Sider Shopping convida a cada uma delas que separe alguns minutos do seu dia para cuidarem da sua saúde e beleza, relaxando a mente e fortalecendo a autoestima. Esperamos a participação de mulheres não só de Volta Redonda, mas da região sul fluminense - afirma Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping. 

> Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e os serviços, gratuitos, estarão disponíveis nos dias 8, 9 e 10 de março, sempre das 14 às 21h, na Praça de Eventos do Piso S - Sider Shopping.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×