Publicidade

RH

Quinta Edição

Triagem Odontológica no UniFOA

População poderá receber atendimento nas mais diversas especialidades odontológicas

Viver bem  –  23/05/2018 19:34

7361

(Foto: Divulgação)

Público-alvo são crianças entre

4 e 9 anos, adolescentes e adultos

 

Os alunos e professores de Odontologia do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) realizarão, em 11 de junho, mais uma edição da triagem para atendimento no segundo semestre. Crianças, jovens e adultos poderão comparecer ao campus Olezio Galotti, em Três Poços, das 13 às 16h. Esta é a quinta edição do evento que já se tornou tradição no curso. 

Na ação, a população poderá receber atendimento nas mais diversas especialidades odontológicas que o UniFOA dispõe nos cursos de graduação e pós-graduação, como dentística (restaurações dentárias), odontopediatria (crianças), cirurgias (exodontias), próteses dentárias, endodontia (canal), periodontia(gengivas) e ortodontia (aparelho). 

O público-alvo são crianças entre 4 e 9 anos, adolescentes e adultos. As pessoas atendidas deverão ter em mãos documento com foto (RG) e no caso de menores de idade a certidão de nascimento ou RG e a presença do responsável. 

- O curso de odontologia do UniFOA ainda possui atendimento para pacientes oncológicos e portadores de necessidades especiais, práticas que somam à experiência na área de alunos e professores - lembrou a professora responsável pela triagem, Lívia Tavares.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×