Publicidade

RH

Desmitificando o Termo Maconha

Uso medicinal do canabidiol será debatido em Volta Redonda

FarmaUSA e Isodiol Internacional participarão do evento nesta quarta-feira, 24, às 19h, na Apadem

Viver bem  –  15/10/2018 19:08

7888

 

(Foto: Divulgação)

Uso do canabidiol é indicado para várias patologias como neuroinflamação, epilepsia, lesões oxidativas, vômitos e náuseas, ansiedade e esquizofrenia

 

O evento “Uso Medicinal do Canabidiol”, promovido pela Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais (Apadem), será realizado nesta quarta-feira, 24, às 19h, na Apadem, e tem participação exclusiva do laboratório Isodiol Internacional junto com os CEOs da FarmaUSA.

A FarmaUSA, maior importadora desses medicamentos, sediada na Califórnia, com filial em Volta Redonda, é referência na importação de medicamentos à base de canabidiol desde 2014. Durante o evento, dúvidas serão esclarecidas sobre o assunto e será possível apresentar as qualificações do medicamento, que é um produto 100% natural e farmacêutico.

O evento está sendo realizado para associados da Apadem, familiares, pais autistas, porém, será aberto ao público, inclusive alunos do curso de medicina e profissionais da saúde que tenham interesse no conhecimento do uso medicinal do canabidiol.

Haverá presença de um médico, um advogado e um químico que poderão informar, de forma segura, quanto a legislação e todas as ações que estão sendo realizadas com o canabidiol no Brasil.

De acordo com Helder Dario Colmenero de Oliveira, diretor da Purodiol e químico, a expectativa para o evento é muito positiva.

- Estaremos presentes para falarmos sobre as experiências clínicas e mostraremos para os pais que eles podem decidir pela utilização do tratamento ou não.

O uso do canabidiol é indicado para várias patologias como neuroinflamação, epilepsia, lesões oxidativas, vômitos e náuseas, ansiedade e esquizofrenia. O maior interesse da Apadem pelo uso do medicamento é porque atualmente é a segunda maior prescrição de canabidiol para autistas.

Segundo Leandro Beltrão, CEO da FarmaUSA, a importância desse evento é colocar ainda mais em evidência que o Purodiol é o produto mais aceito no Brasil em relação aos produtos com canabidiol.

- Estamos muito ansiosos, a expectativa é muito boa. Queremos desmistificar esse termo de maconha, e mostrar o que é o canabidiol.

> A Apadem fica na Rua 35, nº 112, bairro Sessenta, Volta Redonda. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×