Publicidade

RH

Dia dos Mortos

Domingo tem Santa Muerte Festival na Toca do Arigó

Festa a fantasia em Volta Redonda contará com música ao vivo, performances, comida e bebida mexicanas

Você é o repórter  –  31/10/2015 11:51

Publicada em: 26/10/2015 (11:50:18)
Atualizada em: 31/10/2015 (11:51:26)

1

(Foto: Reprodução/Facebook)

Promoção: Pulseirinhas carimbadas para a festa estão sendo vendidas na Roots Boards, em VR 

Internauta: Giglio
Guerrilha Produções Teatrais, Volta Redonda 

Santa Muerte Festival vai comemorar o Dia dos Mortos com muita alegria, música, performances, comida e bebida mexicanas. Domingo, 1 de novembro, às 21h, na Toca do Arigó, em Volta Redonda. Traje: fantasia. Saca só que galera do outro mundo tá chegando pra fazer a festa. Só pedrada! Fica aí com o link da galera pra já ir se acostumando e cantar junto: Dio CostaThales ArakawaLauro GuimarãesCamille Claudel Shgzr Frederico GrimmannLeandro Vilelabanda Inabitual Jeffei Inabitual, Mariana Freitas (Festa da Firma e Eu, Você e a Manga) e Giglio - Poesia Jah discotecando, Caio Baltazar na pirofagia, sorteio de brindes e várias surpresas.

E pra ninguém ficar com fome, as comidinhas deliciosas da Alimentar, com receitinhas mexicanas garimpadas por Jéssica Esposti. As pulseirinhas carimbadas estão sendo vendidas na Roots Boards com promoção legal de adesivos e sorteio de camisa. R$ 10. 

> Toca do Arigó: Rua Crispim Assis Pereira, 67 - ao lado do posto AP da Amaral Peixoto, descida da Colina -, no São Geraldo. Contato com o Giglio: Whats App (24) 9-9996-7802.

Tutorial bem facinho de maquiagem

_____________________________________________________
> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: claudioalcantaravr@hotmail.com I contato@olhovivoca.com.br I (24) 9-9995-5250

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

1 Comentário

×

×

×

  • nilton moraes

    itapeba fla campe~ao