Publicidade

RH

Em Busca de Parcerias

A kizomba de dcllay-c, músico de Moçambique

Moçambicano que mora em Maputo entra em contato com o OLHO VIVO para divulgar o seu trabalho

Você é o repórter  –  14/12/2017 10:10

1

(Foto: Divulgação) 

Internauta: Délcio Clemente Malicane
Maputo (Moçambique)
 

Músico moçambicano, mais conhecido por dcllay-c no cenário artístico. Começou a carreira em 2003, primeiramente só fazia o gênero hip-hop underground, mas devido às novas tendências do mercado em 2016 abraçou outros estilos, destacando a kizomba. 

Atualmente trabalha no âmbito da promoção das suas músicas além fronteiras, buscando parcerias internacionais que ajudem a promover as suas músicas. Também tem o seu site, onde é possível baixar suas músicas. 

> Contatos: Site e e-mail (dcllayc434@gmail.com)

_______________________________________________________

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: claudioalcantaravr@hotmail.com I contato@olhovivoca.com.br I (24) 9-9995-5250

_______________________________________________________

 

 

 

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×