Publicidade

RH

Informe-se

Adoção será tema de palestra no Dia Internacional da Família

Três profissionais estarão tirando dúvidas sobre o assunto na Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos de Volta Redonda

Você é o repórter  –  01/05/2019 19:19

 

Família

(Foto: Divulgação) 

Internauta: Marcio Christopher Rodrigues
Volta Redonda 

O Dia Internacional da Família, comemorado em 15 de maio, será marcado, em Volta Redonda, pelo tema Adoção. Na quarta-feira, a partir das 14h, na SMIDH (Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos), será realizado o evento “Família é quem ama, acolhe e respeita”.   
Três convidados especiais estarão no local tirando dúvidas sobre o assunto. Os palestrantes são: 

. Pablo Fernandes (advogado especializado em Direito da Família) - Orientações jurídicas;
. Eliete Barbosa (psicóloga) - Coordenadora municipal do CCLGBT (Centro de Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros);
. Paula Almeida (assistente social) - Tribunal de Justiça. 

> A SMIDH fica localizada na Rua Antônio Barreiros, 232, Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda. Ligue: (24) 3339.2288. 

_______________________________________________________

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: claudioalcantaravr@hotmail.com I contato@olhovivoca.com.br I (24) 99995-5250 

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×