Publicidade

DJ

Sensates em Ação

Ajude a renovar as temporadas da série Sense8

Campanha visa que as cinco temporadas desenhadas inicialmente pelas irmãs Lana e Lilly Wachowsky sejam concluídas pela Netflix

Cartas  –  20/07/2017 00:18

Publicada: 15/07/2017 (19:12:13) . Atualizada: 20/07/2017 (00:18:56)

1

(Foto: Divulgação)

Nas ruas: Divulgação constante no Brasil/mundo em busca resultados mais do que positivos 

Meu nome é Daniela Alves, 38 anos, sou de São Paulo, morando atualmente no Paraná. Estamos fazendo uma campanha pelo não cancelamento da série “Sense8”. 

Tudo começou com o Brian, que faz o personagem do policial Will - o ator mais ativo durante todo o processo pré-cancelamento. Quando ele trouxe a notícia, iniciamos um processo de postagens chamando a Netflix e comentando nosso amor pela série, o erro que estavam cometendo e alguns mais aficionados, inclusive, não só ameaçaram como cancelaram as assinaturas.

Obviamente que sentiram o impacto e levou algo em torno de 29 dias para anunciarem o especial de duas horas como final da série através da carta que a Lana escreveu. Porém, queremos mais, muito mais. O que nós queremos são as cinco temporadas desenhadas inicialmente pelas irmãs Lana e Lilly Wachowsky. 

Um sensate dos EUA entrou em contato com a Netflix e conseguiu conversar com uma pessoa sobre possibilidades para que, então, pudéssemos tentar salvar a série (obviamente sem garantias).

A partir daí, deu-se início à campanha para #RenewSense8, #WeAreOneCluster entre outras hashtags que temos subido neste período. Assim como geralmente tem marcações para a Netflix para que vejam toda nossa mobilização, comentários etc.

_______________________________________________________

Essas são as ações que você pode participar: 1 - Convidar pessoas a assistirem, a assinarem, a reassistirem as temporadas disponíveis e espalhar a notícia. 2 - Manter “Sense8” entre os trendings da Netflix, distribuição de material de divulgação e postagens nas mídias. Obviamente sabemos que o que determina o retorno de “Sense8” são números, mas sabemos, inclusive, que uma campanha como essa jamais foi feita e estamos trabalhando fortemente para que os objetivos sejam alcançados.

_______________________________________________________

A Netflix é um serviço de streaming que permite que as pessoas escolham o que desejam ver. Séries originais que não são veiculadas em canais abertos ou a cabo dependem de uma divulgação muito maior e, considerando que todos que estamos convidando se apaixonam pela série assim como nós Sensates, estamos certos de que promovendo uma divulgação constante e convidando as pessoas a conhecer “Sense8” os resultados serão mais que positivos. 

Também há um intenso trabalho para que o cast seja convidado para participar de Comic-Cons e que seus bonecos sejam comercializados pela Funko Pop. A divulgação física pode ser feita por banners e flyers, o que o Brasil tem feito muito bem até o momento. As principais informações e atualizações são feitas pelo Twitter. 

Cada um dos grupos formados ao redor do globo se denominam Cluster, então temos Clusters de diversas partes do mundo assim como Sense8s or Sensates. 

Todos mundialmente têm demonstrado sua criatividade e paixão, desenvolvendo um material de primeira qualidade para divulgação digital e/ou para impressão, além de desenhos, outros em estilo HQ, enfim, tem sido um movimento agregador, realmente muito legal e em sua grande parte distribuído pelo Twitter. Inclusive, há poucos dias foi criado “Lana Day”, onde foram postados diversos materiais com declarações de apoio e carinho por Lana Wachowisk. 

A campanha continua e temos que conquistar os objetivos para que então a Netflix faça a gentileza de renovar as temporadas. Estamos trabalhando e certos de que podemos conseguir. Tudo está sendo feito através de um processo com passos determinados e engajamento dos sensates. Nossa história é sem precedentes para um show que abrangeu, abraçou e contou um pouco de todos em suas similaridades e diferenças, ainda que neste mundo real/surreal.

“Juntos, não há nada que não possamos fazer” 

> Daniela Alves, Paraná (para entrar em contato com Daniela clique aqui)

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×