Publicidade

RH

Super Star

Programa da Fernanda Lima nasceu para brilhar

Colunista do OLHO VIVO confere mais uma produção da Globo; apresentadora e André Marques esbanjam glamour e simpatia; loira, além de ser linda, é super simpática

Choquei  –  10/05/2015 13:11

(Fotos: Uesllen Francisco)

Jurados são atenciosos e todos são bem tratados, ao contrário do "Esquenta" da Regina Casé 

Após ter participado do programa "Esquenta", da Regina Casé, fui convidado pela caravanista do Recreio dos Bandeirantes (RJ) Cléa Maria para retornar ao Projac (Rede Globo) e conferir o "Super star", que vai ao ar também todos os domingos.

Ao contrário do "Esquenta", "Super star" realmente foi feito para brilhar, 90% do estúdio é montado com telão de led, iluminação e áudio perfeitos e ainda o programa disponibiliza a senha wi-fi para que os convidados possam votar em tempo real.

André Marques e Fernanda Lima esbanjaram glamour e simpatia. A loira, além de ser linda e super simpática, faz questão de atender os fãs na medida do possível. Os jurados Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho foram super atenciosos com todos.

Lua Blanco e Noely (mãe da Sandy) estavam na plateia curtindo o som da banda Scalene, de Brasília, que conquistou a primeira colocação na penúltima noite de audições do "Super star". O grupo tocou a canção autoral "Surreal", composição de Gustavo Bertoni e Tomas Bertoni, e ganhou os votos de Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho. Paulo Ricardo foi escolhido como padrinho.

As outras quatro bandas aprovadas na noite foram: Grupo Zueira (Porto Alegre / RS), que conquistou 79% dos votos e a segunda colocação da noite; Os Gonzagas (João Pessoa / PB), em terceiro lugar; com 77% dos votos; Stereosound (Porto Alegre / RS), em quarto, com 74%; e Falange (Teresópolis / RJ), também em quarto, com 74%.

Os grupos Reverse (Rio de Janeiro / RJ) e Versalle (Porto Velho / RO) ficaram na repescagem. Eles conquistaram 73% e 71%.

Não poderia terminar sem agradecer ao Uesllen Francisco, que me cedeu as imagens, e a toda produção do programa, em especial Claudio Silva, "Claudinho", com o chamam, foi quem nos recebeu com muito carinho, dando atenção do começo ao término do programa. Claudinho é responsável pela recepção e organização das plateias.

Então, em breve eu volto com muito mais pra vocês. Um grande beijo no coração de todos. Fui!

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Uesllen Francisco

    Adorei tudo, que Deus abençoe aempre...