Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Abrindo as Portas

Shopping Park Sul inaugura no dia 23 de outubro

Ao longo de todo o dia da inauguração, cabine de fotos e atividades recreativas gratuitas para a garotada estarão à disposição do público

Geral  –  14/10/2018 19:29

7866

 

(Foto: Divulgação) 

Arquitetura é contemporânea e ambiente valoriza a luz natural, além da integração de áreas internas/externas e acessibilidade; sacada com vista para a cidade promete se tornar agradável ponto de encontro

 

O Shopping Park Sul, em Volta Redonda, abrirá suas portas para o público, oficialmente, no dia 23 de outubro, terça-feira, às 11h. A inauguração do shopping marca a retomada da indústria de shopping center no Estado do Rio de Janeiro. O último empreendimento inaugurado no Rio foi em novembro de 2016. 

- Será um marco para Volta Redonda e todo o Sul Fluminense -comemora Alfredo Zanotta, superintendente do shopping, sem falar na geração de 3.000 empregos diretos e indiretos, contribuindo para destacar a cidade na geração de postos de trabalho e renda. 

Ao longo de todo o dia da inauguração, cabine de fotos e atividades recreativas gratuitas para a garotada estarão à disposição do público. 

A arquitetura é contemporânea e o ambiente valoriza a luz natural, além da integração de áreas internas/externas e acessibilidade.  A sacada com vista para a cidade promete se tornar um agradável ponto de encontro para famílias e amigos. Animais de estimação de pequeno e médio porte também serão bem-vindos. 

Resultado de investimento de R$ 300 milhões, o Park Sul foi idealizado pela Shopinvest que, juntamente com a VR4 Empreendimentos, forma o grupo investidor. A administração do shopping é da Argo. 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×