Publicidade

RH

Segunda Edição

Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa em Paraty

Três chefs renomados participam do evento que é voltado a empresários do setor e vai homenagear as Cidades Criativas da Gastronomia

Geral  –  18/10/2018 19:15

7876

 

(Foto: Divulgação)

Evento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, das 9 às 17h, na Pousada Villas de Paraty  

 

Empresários do segmento de alimentação fora do lar não podem perder o II Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro, das 9 às 17h, na Pousada Villas de Paraty. O evento vai homenagear as Cidades Criativas da Gastronomia eleitas pela Unesco, contará com uma aula show com três renomados chefs e trará muitas informações em palestras. As inscrições, exclusivas para empresas, estão abertas. 

No primeiro dia do Fórum, o destaque é a aula show de culinária na parte da tarde com os chefs Thiago Castanho, dos restaurantes paraenses Remanso do Bosque e Remanso do Peixe, apresentador do programa “Cozinheiros em ação”, do GNT; Jaime Barcelos, do restaurante catarinense Ostradamus; e Ana Bueno, do paratiense Banana da Terra. Ana organiza a Folia Gastronômica de Paraty, que acontece logo em seguida, de 2 a 4 de novembro. 

Antes da aula show, pela manhã, haverá palestras sobre Inovação e Tecnologia para Bares e Restaurantes e Hospitalidade e Experiência na Gastronomia. E durante todo o dia 30 grandes expositores estarão com seus produtos e serviços voltados para o segmento, como softwares para bares e restaurantes, equipamentos, fornos, utensílios de cozinha e mobiliário. 

Já o segundo dia de evento será dedicado a uma sessão de negócios do setor de alimentos, com a presença de representantes de importantes marcas. O objetivo é promover um ambiente favorável à geração de negócios por meio da interação entre as empresas. 

> Para saber mais sobre a programação do evento e garantir a vaga, ligue para (24) 3365-0971 ou 0800-570-0800. O valor da inscrição por empresa é de R$ 30, com direito a dois participantes por CNPJ. A Pousada Villas de Paraty fica na Avenida Octávio Gama, 420, Caboré.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×