Publicidade

RH

Réveillon

Horário de Fim de Ano do Sider Shopping

É o melhor momento para as trocas de presentes ou para aproveitar todo o mix de produtos e serviços que o local oferece

Geral  –  17/12/2018 18:31

8059

 

(Foto: Divulgação)

Ainda está valendo a promoção “Natal Mágico”, que vai sortear uma moto e um carro

 

Passada a temporada da compra dos presentes, o Sider Shopping, em Volta Redonda, retoma os horários de atendimento normal, até 30 de dezembro, mas funciona com horário diferenciado no dia 31 (estarão abertos das 9 às 18h - lojas e quiosques; e das 10 às 18h - praça de alimentação e lazer). No 1º de janeiro o shopping estará fechado. 

É o melhor momento para as trocas de presentes ou para aproveitar todo o mix de produtos e serviços que o Sider oferece. Ainda está valendo a promoção “Natal Mágico”, cuja dinâmica é a seguinte: 

Os clientes que acumularem R$ 200 em compras nas lojas do shopping poderão trocar as notas fiscais por um cupom para participar do sorteio de uma moto da marca Motorino, modelo Scooter Cappuccino 150cc, 0km, ano/modelo 2018/2018, que será realizado na noite de 31. E também poderá participar do sorteio de um carro, da marca Renault, modelo Kwid Life, 1.0, 0Km, Flex, ano/modelo 2018/2018, no dia 2 de janeiro.

Ainda dá tempo de participar e torcer! 

Confira o horário de Fim de Ano 

. Até 30 de dezembro: Horário normal
. Dia 31 de dezembro (véspera de Ano Novo): Estarão abertos das 9 às 18h - lojas e quiosques; e das 10 às 18h - praça de alimentação e lazer
. Dia 1° de janeiro: Fechado 

O Sider é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completou 29 anos em outubro deste ano, é um autêntico centro de compras. 

> Sider Shopping, Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.   

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×