Publicidade

RH

Solidariedade

Cooperativa Reciclar VR precisa de doações

Um dos galpões foi destruído por incêndio que se alastrou pela área da Cicuta; Vakinha vai ajudar 17 famílias que estão sem sustento

Cidades  –  28/09/2020 18:40

9639

 

(Foto: Reprodução/vaquinha.com.br)

Ajuda: Doações permitirão a limpeza adequada do local, bem como auxiliar na reconstrução do que foi destruído

 

A meta é conseguir R$ 10 mil. Mas até a publicação desta reportagem o valor estava bem abaixo: apenas R$ 1.620. A campanha de doação online (Vakinha) visa ajudar a Cooperativa Reciclar VR, que teve um dos seus galpões destruído pelo incêndio que se alastrou pela área da Cicuta, em Volta Redonda/RJ, nos dias 12 e 13 de setembro. Grande parte do material já triado pelos cooperados foi queimado. O resultado desse trabalho estava pronto para ser revertido em renda para as famílias dos cooperados.

O que for arrecadado vai permitir a limpeza adequada do local, bem como auxiliar na reconstrução do galpão destruído. Como consta no texto da Vakinha, “com a cooperativa parada, 17 famílias estão sem sustento e sem auxílio do poder público”. Ainda segundo o texto enviado por um internauta, “Os gases tóxicos produzidos pela queima do material exigem que a limpeza do local seja feita com equipamentos adequados e impossibilitam a entrada dos cooperados no local para continuidade do trabalho nas áreas não atingidas pelo fogo”.

> Para colaborar, clique aqui e faça a sua doação ou compartilhe.

________________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×