Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Feriado com Música

Confira fotos da Festa do Trabalhador na Ilha São João

Toni Garrido e Pique Novo foram as atrações no 1º de maio em Volta Redonda, conquistando o público com sequências de hits

Cobertura Fotográfica  –  02/05/2025 23:49

 

(Fotos: Cláudio Alcântara e Cristian Raposo)

Realização do evento levou a assinatura da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Funarj, vinculada à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Toni Garrido e Pique Novo foram as atrações da Festa do Trabalhador (1 de maio, por volta das 16h, na Ilha São João). A realização do evento levou a assinatura da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Cultura ( @culturavoltaredonda ), em parceria com a Funarj (Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro), vinculada à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro.  
O portal OLHO VIVO marcou presença. Os vídeos estão nos nossos Destaques do InstagramVeja também o Reels. Confira as fotos!  

Comunicado

A direção do portal OLHO VIVO comunica que não envia mais fotos em alta resolução gratuitamente aos internautas pelo WhatsApp. No entanto, é possível baixar as fotos (sem custo). Basta apertar o dedo na foto e segurar por alguns segundos (se estiver no celular); vai aparecer a opção "Baixar Imagem". Se estiver com computador, é só clicar na foto, e também vai aparecer a mesma opção. Quem desejar a foto em melhor qualidade, pode entrar em contato pelo WhatsApp 24 999955250; o investimento por foto é de R$ 10 - chave Pix 88836843700 (em nome de Cláudio Antônio de Alcântara).

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×