Ilha São João, em Volta Redonda, virou palco de encontros e celebrações na abertura da ExpoVR 2025
Volta Redonda viveu, no dia 1 de agosto (sexta-feira), um daqueles momentos em que a cidade parece pulsar mais forte. A ExpoVR 2025 desembarcou na Ilha São João transformando o espaço em um caldeirão criativo - e delicioso - de culturas, sons, aromas e ideias. No primeiro dia do evento, o clima era de pura celebração: das tendas aos estandes de inovação, passando por intervenções artísticas e apresentações musicais, gastronomia e bebidas, tudo vibrava no compasso da diversidade.
O grande momento da noite ficou por conta de Mumuzinho, que fez o público cantar junto sucessos que transitam entre o samba romântico e o pagode cheio de balanço. O festival seguiu animado nos dias seguintes: Zeca Baleiro e Catia Valois assumiram o palco no sábado, e, no domingo, a voz potente e o carisma de Iza fecharam a programação com chave de ouro.
Com entrada gratuita e pulseira obrigatória para controle de acesso, a ExpoVR mais uma vez reafirmou sua vocação como vitrine multicultural do Sul Fluminense, onde cultura, gastronomia, inovação, música e arte se encontram para criar experiências que ficam na memória.
O OLHO VIVO marcou presença. Os vídeos estão nos nossos Destaques do Instagram. Veja também o Reels. Confira as fotos!
Comunicado
A direção do portal OLHO VIVO comunica que não envia mais fotos em alta resolução gratuitamente aos internautas pelo WhatsApp. No entanto, é possível baixar as fotos (sem custo). Basta apertar o dedo na foto e segurar por alguns segundos (se estiver no celular); vai aparecer a opção "Baixar Imagem". Se estiver com computador, é só clicar na foto, e também vai aparecer a mesma opção. Quem desejar a foto em melhor qualidade, pode entrar em contato pelo WhatsApp 24 999955250; o investimento por foto é de R$ 10 - chave Pix 88836843700 (em nome de Cláudio Antônio de Alcântara).