Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Ambiente de Convivência

Uma noite em três tempos no Vila Business Hotel

Primeira edição do Vila, Vinho & Business reuniu degustação conduzida de três rótulos, coquetel e música instrumental

Cobertura Fotográfica  –  02/09/2026 19:01

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS FOTOS

• Proposta do trabalho fotográfico é transformar fotos em  arte digital. 
• Caso deseje a remoção de alguma imagem deste álbum, solicite pelo WhatsApp: (24) 99995-5250.

(Fotos: Cláudio Alcântara)

Antes de as taças entrarem em cena, os convidados foram recebidos com um coquetel, acompanhado pelo sax do Mauro Silva

Vinho, conversa e música deram o tom da primeira edição do “Vila, Vinho & Business”, realizada às 19h30 de 1º de agosto (terça-feira), no Vila Business Hotel, em Volta Redonda. A proposta foi transformar a noite em uma experiência gastronômica dividida em três tempos, com três rótulos apresentados em sequência e degustados de forma conduzida.

Antes de as taças entrarem em cena, os convidados foram recebidos com um coquetel, acompanhado por música instrumental do Mauro Silva (sax). O encontro contou com a parceria da Frilat.

A degustação foi organizada para que cada vinho tivesse seu momento, seguindo uma ordem definida ao longo da noite. A ideia foi conduzir os participantes por uma experiência que unisse a descoberta dos rótulos ao ambiente de convivência proporcionado pelo hotel.

Em sua primeira edição, o “Vila, Vinho & Business” apostou justamente nessa combinação entre gastronomia, vinho e encontro. O formato em três tempos marcou a noite, com os três rótulos servidos sucessivamente e a degustação conduzida como parte central da programação. 

.....................................................................................    

Apoie o  jornalismo cultural independente 

Como apoiar      

Para contribuir: Chave Pix 88836843700
O processo é simples e seguro.     

A cultura agradece. O jornalismo independente também. 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×