Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Agenda Cultural

Rodrigo Gávi é uma das atrações no Umuarama

Confira o roteiro com as opções de lazer para esta segunda-feira na região

Dica de Resenha  –  06/06/2016 08:06

1

(Foto: Reprodução/Facebook)

_______________________________________________________

Umuarama... Nesta segunda-feira, 6, às 20h, show do Rodrigo Gávi e Forró G3. Mais: DJ Alex, nos intervalos. Rua 43, nº 155, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Telefone: (24) 3342-3662.

_______________________________________________________

Volta Redonda

Barão... Às 20h, rola mais uma "Segunda-Feira Retrô" (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Rua Dr. Paulo Monteiro Mendes, 120/124, Monte Castelo. Telefone: (24) 3212-2079.

Zero Grau... Às 22h, tem mais uma “Segunda Maluca”. Atrações de hoje: Forró G3 e DJ 2B. Rua 9 de Abril, nº 150, Aterrado.

Angra dos Reis

Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis... As peças da 12ª edição do evento serão encenadas em dois palcos montados na Praia do Anil, além do Teatro Municipal. Confira a programação completa

Região

Cinemas... Como publicamos na quinta-feira, 2, são três estreias: "Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos", "O outro lado do paraíso" e "Nise: O coração da loucura". Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×