Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Agenda Cultural

Daiane Landim é uma das atrações na festa de aniversário de Volta Redonda

Confira o roteiro com algumas opções de lazer para esta segunda-feira, 17, na região

Dica de Resenha  –  17/07/2017 08:07

1

(Foto: Reprodução/Facebook)

_______________________________________________________

Volta Redonda - 63 anos... O dia do aniversário do município, nesta segunda-feira, 17, está com programação variada, que começa às 10h, na Praça Sávio Gama, no Aterrado, e segue durante todo o dia, em vários locais da cidade. O encerramento será no Palco Principal, na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. Shows: 12h30 - ALira; 13h40 - Thiago ElNiño; 14h50 - Daiane Landim (foto); 16h - D´Hanks; 17h10 - Vênus Café; 18h30 - Figurótico + Gustavo Corsi; 20h - Sandamí. Clique e confira a programação completa da festa.

_______________________________________________________

Barra Mansa 

I Festival Internacional de Música... Objetivo é promover ainda mais a música e incluir Barra Mansa no circuito de festivais do Brasil. Começa hoje e segue até 29 de julho, realizado pela prefeitura, em conjunto com a Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e em parceria com o UBM (Centro Universitário de Barra Mansa). Confira a programação completa do Festival

Volta Redonda 

Barão... Às 20h (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Rua Dr. Paulo Monteiro Mendes, 120/124, Monte Castelo. Telefone: (24) 3212-2079. 

Umuarama... Às 20h, rola show do Nando G. Abertura: Peter & Alan. Nos intervalos, DJ Alex. Rua 43, nº 155, Vila Santa Cecília. Telefone: (24) 3342-3662. 

Volta Redonda & Região 

Cinemas... Como publicamos na quinta-feira,13, o circuito de filmes tem apenas duas novidades: "Carros 3" e "Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme". Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias e as continuações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×