
(Foto: Reprodução/Facebook)
_______________________________________________________
Gente Fina... Nesta quinta-feira, 27, às 21h, a atração musical é Jorge Guilherme. Rua João Valiante, 193, Ano Bom, em Barra Mansa.
_______________________________________________________
Angra dos Reis
Arte Lenha... Às 21h, Karaokê Night. Rua Coronel Carvalho, 395, no Centro.
Barra do Piraí
Benedito... Às 19h (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Rua Paulo de Frontin, 19, Centro.
Plano B... Às 21h, Flora. BR-393, Km 255, Belvedere. Telefone: (24) 2444-7722.
Barra Mansa
Clube Municipal... De hoje até sábado, 29, tem o I The Beatles Fest. O evento, com entrada franca, reunirá os amantes da banda inglesa, motociclistas e será feito em parceria com a AMO-RJ (Associação de Motociclistas do Estado do Rio). Rua Juiz Antonio Ciani, 91, Centro (ao lado do Parque Centenário). Confira a reportagem.
Festival Internacional de Música... Objetivo é promover ainda mais a música e incluir Barra Mansa no circuito de festivais do Brasil. Até 29 de julho. Realizado pela prefeitura, em conjunto com a Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e em parceria com o UBM (Centro Universitário de Barra Mansa). Confira a programação completa do Festival.
Paraty
Festa Literária Internacional de Paraty... Começou na quarta-feira, 26, a 15ª edição do evento. Arte, cultura e grandes nomes da literatura. A programação segue até domingo, 30, com curadoria de Joselia Aguiar. O homenageado este ano é Lima Barreto. Confira a programação completa da Flip.
Região
Festival Vale do Café... A 15ª edição do evento começou sexta-feira, 21, e segue até domingo, 30. Concertos em fazendas históricas, com o objetivo de promover experiências visuais, sonoras e gustativas. Confira a programação completa do Festival.
Resende
O Buteco... Às 20h, Chuck Bones - Acústico. Avenida Saturnino Braga, 181. Telefone: (24) 3355-8265.
R6 Club... Às 22h, rola show do Tiago Olliveira e Helen Mikaela. Mais: DJ Wellington Cavallera. Rua do Rosário, 1.356, no bairro Manejo.
Volta Redonda
Barão... Às 20h, The Vinny. Paulo Monteiro Mendes, 120/124, Monte Castelo. Telefone: (24) 3212-2079.
Bendito Boteco... Às 20h, Samba de Quinta. Nos intervalos, DJ Hudson. Rua 4, Conforto.
Black Beer... Às 18h (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Rua Boa Vista, 260.
Black Jack... Às 21h, banda Madame Zero. Mais: Raphilsk, Welington Ambrosio e Felipe Costa. Rua Coroados, 77, Aterrado. Telefone: (24) 3346-9853.
Calumma... Às 21h (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Rua 33, nº 120, Vila Santa Cecília. Telefone: (24) 33-42-8261.
Esquina Grill... Às 20h, a atração musical é Mari Fracornel. Avenida Retiro.
Fidel Tabacaria... Às 19h (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Avenida Oscar de Almeida Gama, 232, Aterrado.
Oficina Beer... Às 20h (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Rua São Pedro, 70, Niterói.
Rock Grill... Às 18h, a atração musical é Negro Léo. Avenida Sérgio Braga, 653, Ponte Alta.
The Garage Car´s... Às 20h (atração não divulgada até a publicação desta coluna). Rua Papoulas, 193, Água Limpa.
> Mais atrações: Confira a programação de cinema, exposições, eventos e teatro
> Leia também: Christopher Nolan encara a Segunda Guerra Mundial

