Publicidade

RH

Carnaval Fora de Época

Pocah faz show na festa de 6 anos do Tô no Brilho

Com formato diferente, bloco leva para o Clube Comercial clima carnavalesco com música ao vivo e dez DJs

Dica de Resenha  –  05/08/2022 17:03

10540

 

(Foto: Divulgação)

Cantora dos hits “Bandida”, “Não Sou Obrigada” e “Quer Mais?” agita o público de Volta Redonda no dia 13 de agosto

 

O Tô no Brilho, uma realização do Auê, está de volta. Idealizado pelo produtor de eventos Fábio Fernandes, o bloco vem com um formato diferente, porém com o mesmo clima carnavalesco. A cantora Pocah é a atração principal do Tô no Brilho, no dia 13 de agosto (sábado), no Clube Comercial, em Volta Redonda.

O Carnaval fora de época, com direito a muito axé, contará com diversas atrações, decoração carnavalesca e mais de dez DJs. Vitor Mencarelli, conhecido por agitar festas no Rio de Janeiro, está entre eles.

Atração principal

A atração principal do bloco é a Pocah. A cantora começou sua carreira em 2012. Dona de hits como “Bandida”, “Não Sou Obrigada” e “Quer Mais?”, também esteve nas telinhas da Globo e foi uma das participantes do BBB 21.

Bloco da diversidade

O Tô no Brilho nasceu em 2017 com uma única regra, segundo Fábio Fernandes:

- A missão do Tô no Brilho é levar para a rua da cidade de Volta Redonda um bloco de Carnaval para o público brilhar e se divertir, sem padrões e preconceitos, sendo a única regra respeitar sempre o espaço do próximo.

> Micareta Tô no Brilho - Data: 13 de agosto (sábado). Local: Clube Comercial, Volta Redonda. Horário: 22h às 5h30. Evento somente para maiores de 18 anos. Obrigatória a apresentação do RG original. Clique aqui para comprar o ingresso.

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×