Publicidade

RH

Mais Opções

Feira Ponta de Estoque chega à sua 10ª edição em Resende

Evento conta com mais de 100 estandes espalhados por cinco pavilhões na Área de Exposição

Economia  –  28/07/2019 16:56

8649

 

(Foto: Divulgação)

Público poderá aproveitar descontos de até 70%, de 1 a 4 de agosto

 

A Feira Ponta de Estoque chega à sua 10ª edição com novidades para o público. Realizada pela agência especializada em eventos Look Mídia, patrocinada pela Facerj e com o apoio do Sebrae, Aciar e Prefeitura de Resende, o evento tem entrada e estacionamento gratuito e conta com mais de 100 estandes espalhados por cinco pavilhões. A Feira acontece de 1 a 4 de agosto, na Área de Exposição de Resende, contando com monitoramento, segurança e posto médico, proporcionando conforto para lojistas, varejistas e visitantes. 

Nesta edição, o evento promete reunir mais opções para os visitantes, reunindo novidades de lojas e marcas com descontos em até 70%. Além dos tradicionais expositores de roupas e acessórios, o Feirão da Construção terá descontos em móveis, produtos de decoração, materiais de construção e outros serviços. 

A Feira Ponta de Estoque de Resende conta com empreendedores da região, podendo participar lojistas de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, estimulando e fortalecendo o comercio local. O objetivo principal é desenvolver o comércio local, criando oportunidade para os empreendedores com os resultados da divulgação e das vendas, como para o público em geral com a oportunidade de comprar produtos e serviços com qualidade a preços acessíveis. 

A grande novidade este ano é o espaço da Economia Criativa, local reservado para indústria criativa, com produtores locais. O espaço gastronômico também está cheio de inovações, além dos food trucks com várias opções para o público. Também vão ocorrer apresentações culturais, bate papo com influencers, desfiles, oficinas infantis, entre muitas outras atrações. 

- Esperamos que a feira traga resultados nas vendas para os lojistas e que o público aproveite os descontos, como vem acontecendo ao longo desses dez anos - diz Adriana Elias, diretora da Look Midia. 

• O que: 10ª edição da Feira Ponta de Estoque de Resende
• Quando: 1 a 4 de agosto (quinta-feira, das 14 às 22h; sexta e sábado, das 10 às 22h; e domingo, das 10 às 20h)
• Quem pode: classificação livre
• Quanto: Entrada gratuita
• Onde: Área de Exposições de Resende, Morada da Colina, Resende 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×