Publicidade

RH

Décima Quinta Edição

UniFOA de Portas Abertas 2019

No dia 9 de outubro, das 8 às 17h, cerca de 3,5 mil alunos do ensino médio, de 19 cidades, participarão do evento

Educação  –  01/10/2019 19:43

(Fotos: Divulgação/Arquivo) 
 

_______________________________________________________

Acadêmicos dos 21 cursos da instituição participam do evento com atividades, jogos e dança, entre outros recursos

_______________________________________________________

Vem aí a 15ª edição do evento que promove engajamento social entre as escolas da região sul fluminense e outros estados. No dia 9 de outubro, das 8 às 17h, cerca de 3,5 mil alunos do ensino médio, de 19 cidades, participarão do UniFOA de Portas Abertas, com Quiz de Conhecimentos e Mostra de Ciência e Tecnologia. Acadêmicos dos 21 cursos da instituição participam do evento com atividades, jogos e dança, entre outros recursos. 

Esta será mais uma oportunidade para que os jovens possam conhecer os cursos ofertados pela instituição por meio dos estandes, fazer uma visita orientada pelo campus Olezio Galotti e, ainda, concorrer a vários prêmios. Segundo a responsável pelo evento e chefe da Divisão de Comunicação e Marketing do UniFOA, Débora Martins, o objetivo do Portas Abertas é promover uma experiência aos alunos do ensino médio a partir do contato com a área acadêmica. 

- Aproximar a escola do ensino superior é o nosso objetivo a partir da realização deste evento. Acreditamos que o conhecimento precisa ser compartilhado - destacou. 

Desta forma, o Portas Abertas vem com o intuito de somar com estudantes de escolas públicas e privadas e gerar um maior interesse para que os futuros universitários já possam ingressar no ensino superior. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×