Publicidade

RH

Menos Um

Policiais civis de BM prendem foragido da Justiça em Angra

Leozinho é suspeito de tráfico de drogas, de comandar as vendas de entorpecentes no loteamento Roselândia e Nova Esperança, além de porte ilegal de arma

Exposed  –  08/10/2013 19:48

1815

(Foto Ilustrativa) 

Atrás das grades: Operação para

prender Leozinho começou às 3h

 

O foragido da Justiça de Barra Mansa Leonardo de Almeida Amorim, o "Leozinho", de 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 8, em Angra dos Reis. Ele é suspeito de tráfico de drogas, de comandar as vendas de entorpecentes no loteamento Roselândia e Nova Esperança, além de porte ilegal de arma. Leozinho é suspeito ainda de receptação, pois, segundo a polícia, teria ficado com parte dos equipamentos furtados há cerca de 30 dias de uma loja de som automotivo, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa, quando foram furtados mais de R$ 20 mil em equipamentos e assessórios utilizados em veículos. 

Segundo informações da polícia, ele havia fugido há cinco anos para Angra, depois de ter sofrido ameaças de traficantes rivais em Barra Mansa. Ainda de acordo com a polícia, atualmente ele estava morando no bairro Perequê, onde foi preso por policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa), que cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça do município. 

Indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma 

De acordo com informações da Policia Civil, a operação para prender Leozinho começou às 3h. Durante a ação, a polícia apreendeu na casa do suspeito um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre, três celulares, 50g de maconha, além de um carro. Segundo ainda o que a polícia informou, o carro será periciado, pois há suspeita de que um equipamento de som do veículo seja resultado do furto da loja de som automotivo do Boa Sorte. O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme registros da polícia, Leozinho já respondeu por suspeita de envolvimento em um homicídio, mas o inquérito foi arquivado por falta de provas. 

Desde que o delegado Ronaldo Aparecido Ferreira Brito assumiu a titularidade da 90ª DP (Barra Mansa), em 2011, os policiais vêm desempenhando um excelente trabalho. As polícias Militar, Civil e Federal precisam de mais representantes desse nível. Assim, quem sabe, veremos mais ladrões, traficantes, homicidas, estupradores, entre outros criminosos, presos.

Por Elisandra Bezerra  –  elisandra.jornalista@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×