
(Foto Ilustrativa)
Roupas da vítima estavam sujas de sangue
O que leva um jovem de 17 anos a violentar sexualmente um menino de 6, e ainda alegar ter praticado o ato por não ter resistido ao assédio da vítima? O autor do estupro foi apreendido. Na delegacia, segundo a polícia, mostrou ser uma pessoa dissimulada e confessou ter abusado da criança.
Ele foi localizado na casa dele, em Volta Redonda, onde praticou a violência sexual. A mãe foi quem desconfiou da violência e denunciou o caso à polícia, após encontrar as roupas do filho sujas de sangue.
Ela levou a criança para ser medicada no Cais (Centro de Atendimento Intermediário em Saúde) do Aterrado, e procurou o Conselho Tutelar. A criança foi transferida para o Hospital São João Batista, onde foi comprovado o estupro.
Vítima foi medicada com coquetel anti-Aids
De acordo com informações da polícia, o menino foi imediatamente medicado com o UIV - coquetel anti-Aids - e também, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser submetido a exame de corpo de delito. Ainda segundo a polícia, o jovem teria violentado também um irmão da vítima, um menino de 8 anos, no ano passado. O adolescente negou ter abusado do irmão da vítima. Ele será apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude de Volta Redonda.
Não vejo outra explicação para casos assim, a não ser um distúrbio mental. Ele precisa ser encaminhado urgentemente para um tratamento psiquiátrico rigoroso. Espero justiça.