Publicidade

RH

Nova Fase

Marc Yann lança música autoral

Com produção independente, canção - Livres - é o primeiro single do seu álbum inédito

Pelo Brasil  –  16/04/2019 08:50

8211

 

(Foto: Divulgação)

 

“Cada letra e canção desse projeto é uma lição e um aprendizado; quero compartilhar isso para que quem me escutar saiba que é amado, mesmo quando tudo parece vazio”

 

Músico, jornalista, 23 anos, com um passado cheio de desilusões amorosas, uma cota de dramas, rejeições e um longo caminho até superar traumas do passado. Esse é Marc Yann, cantor independente que escreve, produz, dirige e edita as próprias músicas e clipes.

Deixando os medos de lado e abraçando uma nova fase com mais luz e cor, o jovem paranaense sonhador lança o single “Livres”, primeira canção de trabalho de seu álbum de estreia programado para o primeiro semestre deste ano.

- Desde o primeiro momento que compus essa canção sabia que queria expandir minha carreira com ela levando essa mensagem para o máximo de pessoas - revela Marc. 

De acordo com Marc Yann, a música tem uma mensagem simples e direta: “encontre sua liberdade e voe, seja ela qual for”. 

- Minha intenção é cantar sobre coisas que possam narrar momentos e histórias de quem me escuta. Sejam esses momentos bons ou ruins, eu quero ser companhia com a música, sem gênero, sem classificação. Cada letra e canção desse projeto é uma lição e um aprendizado. Quero compartilhar isso para que quem me escutar saiba que é amado, mesmo quando tudo parece vazio - comenta Marc Yann.  

A música e clipe são a primeira amostra do álbum já intitulado “Sem lágrimas”, e para os próximos meses Marc Yann prepara três novos clipes antes do disco completo, cada um com uma temática totalmente diferente um do outro. “Livres” está disponível em todas plataformas digitais para streaming e download. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

1 Comentário

×

×

×

  • Roseli Martins de Oliveira

    Gostei, como eu faço para votar