<

Publicidade

DJ

Ping Pong

Conheça um pouco mais sobre Victor Yuri

Cantor já participou do programa Ídolos e da seletiva do The voice Brasil

Perfil  –  06/04/2015 10:43

Publicada em: 02/04/2015 (16:30:34)
Atualizada em: 06/04/2015 (10:43:05)
  

1

(Fotos: Divulgação)

"Cresci ouvindo os melhores cantores da nossa MPB e isso me deu
uma bagagem imensa para hoje estar na música e poder viver dela"

 Raio-X

. Nome: Victor Yuri
. Profissão: Cantor
. Naturalidade:
São Paulo

. O que mais gosta de fazer quando está em casa?
Gosto de reunir minha família, amigos e fazer um bom churrasco. Gosto também de inventar as brincadeiras mais loucas para divertir meu filho, ele adora isso.

. Qual é seu sonho de consumo?
Não tenho muitos, mas adoraria ter uma fazenda para passar algumas temporadas e sair um pouco da rotina da vida urbana.

. Qual seu vício na televisão?
Não gosto muito de programas populares, uso meu tempo quando posso ver TV assistindo a documentários no History Channel, Discovery Channel, programas policiais, além de bons filmes.

. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Poderia enumerar milhares de coisas, mas em uma escala de 1 a 10 estaria em primeiro lugar certamente o problema da fome em alguns lugares do mundo, é de cortar o coração ver crianças em condições desumanas.

. Qual sua música preferida? E qual música que não sai da sua cabeça?
Sou muito eclético, venho de família onde a música vai de A a Z. Cresci ouvindo os melhores cantores da nossa MPB e isso me deu uma bagagem imensa para hoje estar na música e poder viver dela. Mas minha música preferida é aquela que cantada faz a gente arrepiar e quando acaba da vontade de apertar o play novamente. Geralmente são músicas que falam de amor em geral. Música que não sai da minha cabeça: Música boa!

. Quando foi a última vez que viajou? E para onde?
Minha última viagem foi réveillon em Angra dos Reis, onde passei alguns dias. Como sempre estou em função dos shows é difícil viajar para longe, geralmente todo fim de semana, feriados e datas comemorativas estou na estrada.

. Um lugar que ainda quer conhecer?
Disney.

. Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Estou alguns minutos pensando na resposta, acho que não tenho não (risos).

. Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir?
"Sniper americano". Filme fantástico, retrata de forma clara o sentimento da América após o atentado de 11 de setembro. É um filme que faz refletir sobre os valores. Recomendo!

. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
Eduardo Sterblitch.

. O que você mais valoriza no ser humano?
Amizade sincera.

. O que não pode faltar na geladeira da sua casa?
Água gelada.

. Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar?
Não! Abraço todas.

. Qual é o bicho que você morre de medo?
Escorpião.

. Para qual pessoa famosa você tira o chapéu? E por quê?
Hebert José de Souza, simplesmente Betinho, acreditava em um Brasil democrático, humanista e solidário.

. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E por quê?
Justin Bieber, acho um grande mau exemplo para a juventude, por vários fatores.

. Qual profissional do meio artístico regional você admira?
Ricky Vallen é um cara que se destaca, é um grande intérprete, tem feito grandes apresentações.

. Cite alguns trabalhos inesquecíveis?
"Ídolos", em 2007, onde fiquei entre os 45 finalistas do programa e também seletiva para o "The voice Brasil" em 2013.

. O que você acha do Prêmio OLHO VIVO realizado pelo jornalista Cláudio Alcântara?
Já recebi algumas indicações, porém não sou a favor do método de votação feito por cadastro, qualquer pessoa hoje tem acesso a uma lista gigante de CPF com nome completo, qualquer pessoa que tenha tempo hábil registra quantos votos forem necessários. Para outro lado, o prêmio é um sucesso, só acho que deveria ser revisto o esquema de votação. (Confira o novo formato e o regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2015)

. Deixe sua mensagem para os leitores da coluna "Olhar Vip":
Primeiro agradeço ao meu amigo Fábio Soares pelo convite para participar do "Raio-X" e poder abrir um pouco para vocês sobre minha vida e opiniões. Convido a todos para conhecer um pouco mais do meu trabalho acessando minha página no Facebook (Victor Yuri) e Instagram @victoryuri_oficial. São as mídias sociais que uso sempre e a galera pode acompanhar a agenda de shows e curtir minhas músicas! Um forte abraço a todos amigos e fãs, e muito sucesso para você, Fábio Soares.

HOTinhas................................................................................................................................................................................

2

# Instrutor Cultural - Na quinta-feira, 26 de março, o Sest/Senat de Barra Mansa recebeu o diretor teatral Marcelo Soares, que assinou contrato para um novo cargo dentro da instituição. Soares será instrutor de cultura, cuidando de toda a programação cultural, como seleção de projetos, agenda de teatro, nas áreas de teatro, música, dança e cinema. O diretor do Sest/Senat destacou a importância da contratação. "Estamos muito felizes com a contratação do Marcelo Soares, pois o trabalho dele é referência na região e de muita competência e qualidade". Na foto, Aline Costa (coordenadora de Administração e Finanças), Marcelo Soares (instrutor cultural), Francisco Gonçalves (diretor) e Beatriz Vieira (coordenadora de Desenvolvimento Profissional).

3

# Revista Por Aqui Comemora 6 Anos - A "Revista Por Aqui" foi lançada em 2009, com um conceito inovador. Na época, não havia revistas voltada ao dia a dia, política, esporte, entre outros temas, com qualidade na impressão. A "Por Aqui" chegou inicialmente em Barra Mansa e Volta Redonda, ainda de forma tímida, contendo anúncios de muitos profissionais da área da saúde e também do comércio local. Com o tempo, foi se modernizando e ganhando novos conceitos, e circulando por novas cidades, como Resende, Piraí, Porto Real, Quatis e Itatiaia.

Completando 6 anos agora em abril, o novo slogan da empresa diz que "é uma revista que virou agência de comunicação". Hoje em dia, já faz parte do cenário de informação da região sul fluminense, participando de projetos importantes, como Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense), Feconstrusul (Feira da Construção do Sul Fluminense) e Piraí Fest (Festival de Cultura). Além de muita informação, conta com colunistas de renome.

# Kifulia Festas em Volta Redonda - Depois de cinco anos de sucesso em Barra Mansa, o Kifulia Festas inaugura um novo espaço em Volta Redonda. A inauguração está prevista para o mês de abril e promete ser uma das melhores opções de espaço que a região oferece. De acordo com a empresária Fernanda Fonseca Moyses, esse era um pedido de vários clientes e também um sonho que agora está se realizando. O Kifulia Festas de Volta Redonda possui 750m², uma mega estrutura com brinquedos de última geração, serviço completo de buffet, boate, sala de jogos e muitas outras opções para tornar a festa inesquecível. A reportagem completa está aqui.

4

# Novo Modelo - Abel Lopes de Matos tem 19 anos, mineiro, da cidade de Raul Soares, e tem três meses que se mudou para Volta Redonda. Descoberto por este colunista, que está assessorando o jovem, já mudou o visual pelo hairstylist Fábio Oliveira, vai assinar contrato com a agência de modelos Republic Models em Volta Redonda, fez sua primeira aula de passarela, realizou no domingo, 29 de março, seu primeiro book profissional pelo competente e talentoso Clayton Moore, que na oportunidade já o convidou para ser fotografado para a exposição "Angel et Démon" (que estará no Sider Shopping em Volta Redonda em breve), e recebeu convite para ser fotografado por Diego Andrade da Take Foto e Vídeo. Na próxima semana divulgo aqui o resultado do seu primeiro book realizado em Barra Mansa.

Rá-Tim-Bum>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Os aniversariantes da semana são:

5

- Ciça Torres, 2 de abril 

6

- Kenia Fernandes Vida, 2 de abril 

7

- Priscilla Eller, 3 de abril 

8

- Frederico Assunção, 4 de abril 

______________________________________________________________________

> Para sugestões de pauta (fabiosoaresvip@gmail.com). Site oficial. Instagram: fabiosoaresvip. Facebook. Fan page: Fábio Soares colunista. Snapchat: fabiosoaresvip

Por Fábio Soares  –  fabiosoaresvip@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×