Publicidade

RH

Assaltos

Ladrões levam 12 mil de casa lotérica em Resende

Clientes que estavam no estabelecimento, no Manejo, também foram assaltados

Exposed  –  04/10/2013 20:45

1800

(Foto Ilustrativa)

Cinco homens armados invadiram a Sortudo

 

Cinco homens armados e encapuzados invadiram e assaltaram a casa lotérica Sortudo, no bairro Manejo, em Resende, na manhã desta sexta-feira, 4. Os donos da lotérica informaram à polícia que os bandidos levaram cerca de R$ 12 mil. Os clientes que estavam na lotérica também foram assaltados.

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento serão entregues à Polícia Civil para auxiliar na investigação. 

Em BM posto de combustíveis também foi assaltado 

Um posto de combustíveis no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa também foi assaltado. Dois bandidos agiram durante a noite de ontem, 3. Vestidos com roupas do Exército Brasileiro, eles invadiram o posto e levaram todo o dinheiro do caixa.

Segundo informações colhidas pela polícia, a dupla estava em uma moto vermelha de placa não anotada e não retirou os capacetes durante a ação. Ainda segundo informações conseguidas pela polícia, eles fugiram em direção à Rodovia Presidente Dutra (BR-116). 

Em Pinheiral, PMs começam a fazer ronda a pé 

Parece que os bandidos estão se especializando em assaltos na região. Em Pinheiral, o índice tem crescido absurdamente, tanto que agora PMs começaram a fazer ronda a pé na área comercial da cidade. Durante a ação eles usam motocicletas - também utilizada na prática de homicídios - que, segundo a polícia, além de facilitar a fuga, dificulta a identificação em função do uso dos capacetes. Isso já vem ocorrendo há algum tempo. As polícias Civil e Militar, pelo menos de Volta Redonda, já realizaram em conjunto, e mesmo individualmente, blitzes com foco na fiscalização de condutores de motocicletas, com intuito de identificar e deter alguns desses criminosos.

Por Elisandra Bezerra  –  elisandra.jornalista@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×