Publicidade

RH

Ação Policial

PM prende "Sucatão" e mais dois suspeitos de tráfico

Os três vão responder também por porte ilegal de armas de uso restrito; contra Felipe Pereira já constava um mandado de prisão

Polícia  –  03/10/2012 21:37

228

(Foto Ilustrativa)

Três homens que foram presos na noite de ontem, 2, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, irão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Jonh Kennedy Oliveira do Carmo, de 20 anos; Felipe Pereira Francisco, o “Sucatão”, 23, e Alexandro de Assis Esperidião, 36, foram presos em flagrante, na Avenida Presidente Kennedy, com cocaína, maconha, um revólver e uma pistola.

Os três suspeitos foram levados para a 93ª DP, autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de uso restrito. Na delegacia, foi averiguado que contra Felipe já contava um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Barra Mansa.

Veículo estava sendo vigiado

Segundo informações da Polícia Militar, os homens estavam no Monza, placa HUH-6854, que já era vigiado pela polícia em função de denúncias de que o carro, que pertence a Alexandro Esperidião, seria usado para entrega de drogas na localidade.

O veículo, com os quatro suspeitos dentro, estava parado nas proximidades de um campo de futebol, quando os policiais militares resolveram abordá-los. O veículo foi revistado e duas mochilas foram encontradas.

Material apreendido

Em uma das mochilas, que, segundo a polícia apurou, pertencia a Felipe Sucatão, foram encontrados uma pistola 9 milímetros, um carregador com 15 munições, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, seis cartuchos do mesmo calibre, um tablete de cocaína, três celulares, sete munições de calibre 9 milímetros e um sacolé de cocaína. 

Na outra mochila, de Jonh Kennedy Oliveira, foram encontrados um caderno de anotações, que a polícia informou conter informações do tráfico, 260 sacolés vazios, que seriam utilizados para embalar drogas, um pedaço de maconha prensada, além de um embrulho com cocaína.

Por Elisandra Bezerra  –  elisandra.jornalista@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×