Publicidade

RH

Pinheiral

Estudante quase é atingida por rojão durante carreata

De acordo com a jovem, artefato teria partido de dentro de um dos veículos que participavam do evento, um gol preto

Polícia  –  06/10/2012 12:03

239

(Fotos: Robson de Oliveira)

Um pedaço do artefato

A estudante Rafaela Bonanni, de 18 anos, registrou ocorrência na noite de ontem, 5, na 101ª DP de Pinheiral, depois de quase ter sido atingida por um rojão, durante a carreata do candidato a prefeito Arimathéa (PT). De acordo com a jovem, o artefato teria partido de dentro de um dos veículos que participavam do evento, um gol preto. Segundo o registro de ocorrência, um cabo eleitoral estaria dirigindo o veículo. Ninguém se feriu.

Rafaela, que é filha do secretário municipal de Governo, Wallace Rosa Bonanni, relatou na delegacia que estava em frente ao comitê do também candidato a prefeito Joãozinho do Banerj (PMDB), na Rua Nini Cambraia, e viu quando o cabo eleitoral apontou o foguete em direção ao grupo de pessoas e soltou.

- Ele jogou o rojão em direção ao grupo de pessoas sem pensar nas consequências. Graças a Deus, atingiu apenas o muro e ninguém se feriu - disse a jovem.

Perigoso

O sargento do Corpo de Bombeiros Robson de Oliveira Cassiano também estava com o grupo de pessoas. Ele afirmou que viu tudo o que aconteceu e fotografou o veículo, a parede onde foi jogado o rojão e um pedaço do artefato. Segundo o que ele também contou à polícia, teria sido o cabo eleitoral o autor da detonação do foguete em direção às pessoas.

2

A parede onde foi jogado o rojão

- O rojão atingiu o muro e deixou uma marca grande de explosão. Se tivesse atingido uma pessoa, poderia ter causado ferimentos graves - relatou o bombeiro.

Amanda Sabença de Oliveira Silva, de 18 anos, também estava no local onde foi jogado o artefato e testemunhou. A jovem também afirmou que teria sido o cabo eleitoral o autor do disparo do rojão.

Na delegacia o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, sendo apontado como suposto autor o cabo eleitoral. A polícia vai investigar o caso.

Por Elisandra Bezerra  –  elisandra.jornalista@gmail.com

8 Comentários

×

×

×

  • carla andrea

    É mt triste ler esses comentarios, pelo que parece, esses leitores nao sao de Pinheiral, pq quem mora, ou passa por Pinheiral, como eu, sabe o quanto o atual prefeito fez pela cidade, as ruas asfaltadas, maternidade, creches, clinicas entre outras coisas...nao voto em Pinheiral, nao trabalho em Pinheiral, apenas passo pela cidade, e vi ontem uma cidade triste, com as pessoas de cabeça baixa, ate pq a porcentagem que o candidato eleito teve, nao foi nada de anormal, pelo contrario, foi uma minoria, pena que tiverao mts candidatos pq se nao, esse candidato eleito nao faria nem p o cafe!!!espero sinceramente que daki a quatro anos, essa minoria nao se arrependa de ter afundado sua cidade!

  • Jéssica

    Cara parem de inventar merda pq até onde sei foi vcs msm que bateram no braço do cara pro rojão cair e vcs jogarem a culpa neles,vcs estavam lá na porta do comite na hora da nossa caminhada pra xigarem a gente,chamaram as meninas de nomes de baixo calão,jogaram copos na gente...Na vdd vcs nem tinham que estar lá na porta do comite... Parem de inventar coisas

  • Mais comentários