Publicidade

RH

Assassinato

Suspeito de homicídio no Belmonte é preso

Vítima foi morta com três tiros nas costas

Exposed  –  04/04/2014 20:29

2435

(Foto Ilustrativa/Instituto Avante Brasil) 

Fernando Bendavid: "Matei para não morrer"

 

"Matei para não morrer". Essa foi a justificativa de Fernando Bendavid, de 19 anos, apresentado nesta sexta-feira, 4, na delegacia de Volta Redonda. Ele foi preso porque é suspeito de ter matado a tiros Uilcson Matias de Souza, 20, em fevereiro passado, no bairro Belmonte.

Segundo o delegado Antônio Furtado, Fernando e a vítima eram desafetos desde crianças. A história foi confirmada por Bendavid, que disse que a rivalidade piorou "depois que Uilcson entrou para o tráfico de drogas". A vítima, que tinha uma passagem pelo crime, teria ligação com Peterson Francisco da Cruz, conhecido como "Nego da Santa Cruz", preso em 2012. 

Acerto de contas 

Uilcson teria efetuado vários disparos contra Fernando e Thales Lelyson, de 22 anos, horas antes de ser morto, mas não acertou nenhum dos dois. O atentado motivou a dupla, suspeita de cometer o crime. Eles usaram, segundo a polícia, a moto de Thales e a arma de Fernando, que, também de acordo com a polícia, efetuou os disparos. A vítima foi morta com três tiros nas costas.

Que a Justiça seja feita e ele pague, se cometeu o crime. Vale lembrar que ameaçar alguém é crime e tentativa de homicídio, também. Se denunciado, Uilcson poderia ter sido preso em vez de morto, já que também estaria envolvido com o tráfico de drogas. Lamentável.

Por Elisandra Bezerra  –  elisandra.jornalista@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×