Publicidade

RH

Aconteceu

Confira as fotos dos shows da Onze:20 e Fernando & Fabiano

Banda de Juiz de Fora e dupla de Londrina agitaram o fim de semana no Celeiro, em Resende

Social  –  04/05/2015 10:42

(Fotos: Marcelo Gomes)

Para fechar o mês de abril com chave de ouro, o Celeiro trouxe para Resende o show da Onze:20. É uma banda de reggae brasileira formada em 2006 em Juiz de Fora (Minas Gerais). O nome é a hora exata em que os integrantes se perguntavam qual seria o nome da banda. Com o objetivo de criar um som que é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer música, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de root´s rock reggae. 

A banda tem uma característica marcante: a música interage completamente, tanto a voz quanto o instrumental entram em harmonia. Uma das qualidades mais notáveis da Onze:20 é a forma como tratam seus fãs, eles conversam e curtem o público.

A banda, ao me receber no camarim, para a gravação do meu programa "Close" (que agora faz parte da Kiss TV), foi extremamente simpática.

Mas como nem tudo é perfeito... Antes que eu entrasse para fazer a matéria, um outro canal de TV local estava lá. Após saírem do camarim, o diretor da banda me pediu: "Por favor, não vai chamar a banda de Onze e Meia"... Acontece. Errar é humano.

E não parei por aí, fui ao show de Fernando & Fabiano, no sábado, 2, também no Celeiro, o primeiro Circuito Sertanejo produzido por Bruno Silva. A descontração tomava conta da casa de show, que estava repleta de gente animada.

Fernando e Fabiano, ambos nascidos em Londrina (PR), estão na estrada há 16 anos. Após terem lançado seus hits "Paixão de faculdade" e "Toque do celular", a dupla não para. Por onde passam é sucesso de público. A música "Ei quietinha" já passou de 200 mil visualizações no YouTube e "Cara de pau" é o novo trabalho da dupla.

Obrigado pelo carinho de todos os leitores. Continuem de olho, pois voltarei em breve com mais novidades. Beijo no coração. Fui!

Seja o primeiro a comentar

×

×

×