Publicidade

RH

Aconteceu

Rafaela Rodrigues e Thiago Zaidan gravam novo programa da Kiss TV

No formato acústico, tem como apresentadores Dani Domingues, Bruno Teixeira e Rodrigo Raó

Cobertura Fotográfica  –  11/06/2015 12:42

(Fotos: Marcelo Gomes)

O "Aconteceu" desta semana foi em Floriano (Barra Mansa). Terça-feira, 9, rolou o "Kiss Acústico", o mais novo programa da Kiss TV, criado para que as bandas da região mostrem seus talentos. Tem como apresentadores Dani Domingues, Bruno Teixeira e Rodrigo Raó (euzinho). Os primeiros convidados foram Rafaela Rodrigues e Thiago Zaidan, que deram um show nas gravações. 

Na plateia estavam a Miss Simpatia e Miss Resende Halyne Oliveira, a Garota da Copa e Exapicor Resende Taianne Carvalho, Debora Nicomeds e seu marido Jô Farizel, Henrique Azevedo e o ator Jesus Vinicius, que está mostrando seu talento na telinha da Globo, entre outros convidados. 

Os créditos por esse lindo trabalho ficam por conta de: L&E Sonorização foram os responsáveis pelo som/iluminação do set; imagens feitas pela Satur Videos; clics de Marcelo Gomes; Juliana Garrido cuidou de embelezar os convidados; Leandro Costa é o contrarregra do programa; Rennan Garcia cuida da direção; Ademir Melo e Cileide Lanes cederam o espaço para gravação. 

Que saber mais sobre o que rolou no "Kiss Acústico" ou inscrever sua banda, dupla etc.? É só curtir a fan page da Kiss TV, lá você vai encontrar todas as informações. 

Em breve, volto com mais novidades... Um beijo no coração.

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×