Publicidade

RH

Acontece

Confira a galeria de fotos dos shows do Melanina Carioca e Belo

Tem também clique do concurso que elegeu o Garoto e a Garota Feira da Roça

Cobertura Fotográfica  –  16/06/2015 12:54

Salve, salve, gente linda.

Esta semana meus dedinhos estavam coçando para escrever a minha coluna (risos). Quero começar dividindo minha felicidade com todos vocês. No dia 9, terça-feira, abri o meu próprio espaço de beleza, Raó Cabeleireiros, que fica na Rua Dom Bosco, 163, Paraíso, Resende. Como sabem, sou cabeleireiro e convido a todos para virem conhecer o meu trabalho.

Não parei por aí, não. No dia 12, sexta, fui me envolver no som de Melanina Carioca, grupo de hip hop brasileiro, formado na capital do Rio de Janeiro, no morro do Vidigal, em 2009. O grupo é composto por Marcello Melo Jr., Jonathan Haagensen, Roberta Rodrigues, Roberta Santiago, David dos Santos, Negueba, Jefferson Brasil e Luiz Otavio.

A noite foi embalada ao som dos DJs Junior Cunha e Wellington. Estava tudo perfeito, me atrevo a dizer que de todos os programas que gravei esse foi o melhor, nunca me senti tão a vontade com os entrevistados, a impressão era a de que já nos conhecíamos há anos...

Essa linda noite dos namorados foi produzida por Matheus Aquino e Bruno Silva, que sempre recebem a mim e minha equipe com muito carinho.

Já no dia 13, sábado, fui até Barra Mansa conferir a Festa do Amor. Quem abrilhantou a noite foi o cantor Belo. Muito simpático, me recebeu em seu camarim, falou sobre o seu novo CD, como se manter em forma etc.

A linda jornalista e uma das organizadoras da festa, Mimi Vieira, foi quem recebeu e fez as honras da casa.

Vocês verão nos vídeos da Kiss TV...

1

Garoto e Garota Feira da Roça: Os ganhadores do concurso, Thales Maia e Ana Carolina Miguel

E para fechar a semana com chave de ouro, no dia 14, domingo, foram eleitos o Garoto e Garota Feira da Roça, evento feito pela presidente da Associação de Moradores Leninha Tavares e este colunista.

A festa teve a banda de forró Chapéu Brasil, os jurados Halyne Oliveira (Miss Resende), Taianne Carvalho (Garota da Copa e Exapicor), a cantora Rafaela Rodrigues, o modelo e apresentador Bruno Teixeira, o coreógrafo Mazinho Miranda, a diretora de turismo e apresentadora Dani Domingues, o locutor da Rádio Colônia, Mikatsu Tanaka, e a empresaria da Tendência Modas Rosemary Melo.

Obrigado a todos que curtem o meu trabalho e até a próxima. Um grande beijo no coração.

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×