Publicidade

RH

Acontece

O que rolou na Flumisul, shows da Ludmilla e do Projota

Confira a cobertura fotográfica dos eventos em Barra Mansa, Estação Penedo e Celeiro/Resende

Cobertura Fotográfica  –  08/07/2015 11:10

(Fotos: Rodrigo Raó e Rodney Côrtes)

E vamos ao que aconteceu...
Que, aliás, foi super, hiper, mega agitado.

De quarta-feira, 1, até sábado, 4, rolou a Semana da Moda Outlet, na Flumisul de Barra Mansa. Jean Fragoso foi quem organizou o desfile para que as lojas pudessem mostrar todos os seus looks, que, por sinal, eram lindos e com valores lá embaixo.

E, por falar em lindos, meu Deus! Lindos eram os modelos que fizeram toda a diferença. Quero parabenizar todos que tornaram esse evento perfeito.

Já na sexta-feira, 3, fui remexer o esqueleto no show da Ludmilla, na Estação Penedo. A casa estava lotada, e só gente bonita. A produtora Dirce Eleny (Dirce Eventos) arrasou ao levar para Penedo a MC que tem feito sucesso em todo o Brasil, seus hits têm tocado em todas as rádios do país e com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. Realmente, a diva do funk é sucesso por onde passa. E, no mesmo dia, na casa de shows Celeiro, o produtor Leo Pazz levou para Resende o rapper Projota. Foi um sucesso.

E ainda tem mais...

Ao receber o convite da minha amiga e produtora Renata Real, fui à cidade do Rio de Janeiro, para ser mais preciso, à Barra da Tijuca, em meio a um delicioso bate-papo, descobrir que ela é responsável pelo sucesso do ator e modelo Mauricio Junior. Ela é empresaria/produtora do galã e de outros atores.

Olha que fofo... Maurício Júnior e Renata Real vão estar na gravação do próximo "Kiss acústico" e na eleição do Rei e Rainha Fogueirão de Resende.

Maurício já é conhecido nas telinhas, participou de comercial do Shoptime; do filme "Pra frente Brasil"; "Arraiá mais você", da apresentadora Ana Maria Braga (Globo); das novelas "Babilônia", "Paraisópolis" e "Sete vidas".

E como se ainda não bastasse, ainda fui fazer uma pequena participação na novela "Malhação". Estou louco para contar como foram as gravações, mas a emissora nos pede sigilo. Então até a cena ir ao ar não posso contar os babados que rolaram no set de gravação, a não ser que todo o elenco é mega simpático. Mas prometo voltar e mostrar tudo o que aconteceu.

Espero que todos tenham gostado desta coluna, quero que saibam que tenho o maior prazer quando paro um pouco esta minha vida agitada para escrever. Faço com amor.

Um grande beijo no coração de todos e até semana que vem...

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×