Publicidade

RH

Acontece

Encontro de Motociclistas, torneio de futebol society e Miss Resende

Coluna faz um balanço do que rolou de mais interessante em Itatiaia e Resende

Cobertura Fotográfica  –  18/08/2015 18:17

Olá, meu povo!

Aconteceu no fim de semana, de 14 (sexta-feira) a 16 (domingo), em Penedo, Itatiaia, o 4º Encontro Internacional de Motociclistas. O evento foi realizado na área livre do Clube Finlândia, bem no Centro de Penedo, atraindo motociclistas de todo o país e até do exterior. Além de shows, estandes e barracas com comidas, bebidas e produtos temáticos para motocicletas e motociclistas. Segundo a Prefeitura de Itatiaia, o encontro reflete muito positivamente no setor turístico da cidade e até da região. Os hotéis de Penedo e Itatiaia ficam lotados. O resultado é que muitos turistas ficam hospedados também na região de Maromba e Maringá e até em cidades vizinhas, como Resende e Quatis. O encontro tem gerado aumento de turistas durante todo o ano. E a KissTV não deixou de participar desse encontro. 

No domingo, 15, a fábrica da Peugeot Citroën realizou o primeiro torneio de futebol society, no Sesi Resende, um evento maravilhoso com direito a danças e sorteios de prêmios. 

E na segunda-feira, 17, foi eleita a mais nova Miss Universo Resende 2015. A linda Luana Alvarenga irá representar a cidade no concurso Miss Estado do Rio de Janeiro. Esse evento tradicionalíssimo será realizado pela coordenadora Susana Cardoso, em 29 de setembro, e transmitido pela Band. Este colunista tem a honra em dizer que a partir de agora torna-se o coordenador da cidade de Resende. Foram eleitos também Thales Maia (Mister Universo Resende 2015) e Ana Carolina Miguel (Miss Universo Juvenil Resende 2015). O evento de oficialização será em 1 de setembro, em Resende. Quero agradecer à prefeitura pelo apoio. E em breve voltarei para mostrar muito mais da nova Miss Resende.

Então, meus lindos, muito obrigado pelo carinho de todos. Até...

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Pedro Buta

    Perfeito. Só moças lindas nessa região sul do estado!