Publicidade

RH

Premiação

Mais Síndico homenageia profissionais da área no Sul Fluminense

Solenidade tem o objetivo de comemorar o Dia do Síndico, celebrado em 30 de novembro

Social  –  29/11/2019 19:34

  • Vanisi Ferreira, diretora da ACJ; Yula Ferreira, admnistradora de condomínio; e o Síndico do Ano, Fábio Barifouse

  • Equipe ACJ Condomínios

  • Patrocinadores do evento Mais Síndico

  • Reconhecimento e alegria

  • Discurso e destaques

  • Festa linda

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Evento valoriza os responsáveis pela gestão condominial de edifícios residenciais, comerciais e mistos na região

_______________________________________________________

O evento Mais Síndico, realizado na noite de 28 de novembro, reuniu cerca de 100 pessoas no Salão Nobre do Hotel Bela Vista, em Volta Redonda. Criada pela administradora ACJ Condomínios, a solenidade tem o objetivo de comemorar o Dia do Síndico, celebrado em 30 de novembro, valorizando os profissionais responsáveis pela gestão condominial de edifícios residenciais, comerciais e mistos do Sul Fluminense. Durante a cerimônia, o empresário Fabio Barifouse Nascimento foi homenageado como Síndico do Ano, pela sua atuação de excelência no condomínio Bel Arte, localizado no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. 

Além dos síndicos, o evento reuniu empresários ligados ao universo condominial, como prestadores de serviços e construtores. Foi uma noite de muita música, celebração, sorteio de prêmios e jantar. A diretora da ACJ Condomínios, Vanisi Ferreira, comentou sobre a importância de do evento.

- Conhecemos de perto os desafios dos nossos clientes na gestão condominial. Manter um condomínio em ordem é uma tarefa trabalhosa. Por isso, anualmente, promovemos este evento para reconhecer os esforços desses grandes gestores que são a grande motivação da ACJ há 16 anos - destacou a especialista em administração condominial.

O Síndico do Ano, Fabio Barifouse, assumiu o desafio de administrar o condomínio residencial Bel Arte há apenas dois anos. O edifício localizado no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, possui 44 unidades e a média de 130 moradores. Para encarar o desafio, o empresário procurou os serviços da ACJ Condomínios, indicada por uma moradora.

- Ser homenageado no Mais Síndico foi realmente uma grande surpresa, porque eu nunca havia comparecido ao evento e nem mesmo sabia que havia esta premiação. Foi muito gratificante ter sido escolhido pelas meninas da ACJ como Síndico do Ano. Uma das minhas exigências quando me convidaram para ser síndico foi ter o suporte de uma administradora especializada em administração condomínios. Estou indo para a minha terceira gestão e tenho muita sintonia com as colaboradoras da empresa. Acredito que por este motivo fui selecionado pela equipe para receber este reconhecimento -agradeceu.

José Miguel da Silva também é síndico há pouco tempo, assumindo a responsabilidade da organização do condomínio misto Villa Lobos, no Aterrado, em Volta Redonda, que conta com unidades comercias e residenciais. Ele comentou sobre a comemoração ao Dia do Síndico.

- A festa está linda, um evento muito bem elaborado! Foi mais um gol da ACJ que participa de todos os processos de organização do nosso condomínio.

O Mais Síndico contou com o patrocínio das empresas 2ST Soluções, Redegás, ThyssenKrupp Elevadores, Guardião Segurança, JFV Engenharia, Compec Seguros, Milésimus Engenharia e Sicredi. 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×