Publicidade

RH

Conferência União de Mocidade

Umadevre será realizada de 20 a 23 de junho em Volta Redonda

Congresso de jovens da Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira será próximo à rodoviária da cidade

Você é o repórter  –  13/06/2013 11:20

1

(Fotos: Divulgação)

Evento do ano passado foi um sucesso e em 2013 é esperada
a presença de quatro a cinco mil pessoas em cada noite

Internauta: Fábio Mateus de Oliveira
Volta Redonda

Dos dias 20 a 23 de junho, realizaremos uma Conferência Jovem/Ministério Madureira. A Umadevre (União de Mocidade das Assembleias de Deus em Volta Redonda) é o grande congresso de jovens da Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira e será próximo à rodoviária da cidade.

O evento deste ano contará, como de costume, com a participação de importantes nomes da música gospel nacional e preletores renomados. Já confirmaram presença os cantores Gabriela Rocha, Mariana Valadão e Davi Sacer, bem como os pastores Elias Torralbo, Lorinaldo Miranda, Jesonias Bueno, Ângelo Galvão e o presidente David Cabral. Além da participação marcante do grande coral da Umadevre, com cerca de 1,5 mil jovens, sob a regência da maestrina Fabiana Carvalho e equipe.

2

Josvander Rocha é o coordenador da Umadevre

São esperadas de quatro a cinco mil pessoas em cada noite do evento, segundo o evangelista Josvander Rocha e o diácono Marcelo Neves, coordenador e vice-coordenador da Umadreve, segundo os quais o principal objetivo do encontro é a disseminação da mensagem do evangelho de Jesus Cristo.

Esse congresso já se tornou um dos mais aguardados eventos do calendário gospel da região, mobilizando um grande número de jovens de toda a comunidade evangélica e demais religiões, num grande momento de celebração e confraternização da juventude do Sul Fluminense. A entrada é gratuita em todas as reuniões do evento. 

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

Envie para:

contato@olhovivoca.com.br
claudioalcantara@pop.com.br
claudioalcantaravr@hotmail.com 

Contato: (24) 9995-5250

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

2 Comentários

×

×

×

  • crislaine

    eu concerteza vou.. não vou perder.. moro em Volta Redonda e faço parte do Ministério Madureira.. faltam poucos dias

  • Nice Oliveira

    QUE CHIC!! ELE MERECE!! PARABÉNS!! HENRIQUE BARBOSA!!!