Publicidade

RH

Que Vergonha!

Esgoto vaza e pavimentação está destruída em rua do Bairro de Fátima

Moradores já reclamaram e nenhuma providência foi tomada pela prefeitura até o momento

Você é o repórter  –  30/07/2013 20:52

1

(Fotos: Internautas)

Abandono: Rua 10, no Bairro de Fátima, está tomada de barro e a pavimentação, destruída

Internautas:
. Elaine Souza,
. Luciana Machado,
. Roseli Motta,
. Deyvison Gonçalves,
. Luciana Sousa,
. Márcio de Souza,
. Adriana,
. Wanda Rodrigues,
. Walter,
. Paulo Roberto,
. Regina Pereira,
. Thiago Pereira,
. Alcino Junior
Bairro de Fátima, Volta Redonda/Barra do Piraí

Enquanto isso... Na Rua 10, no Bairro de Fátima, em Volta Redonda/Barra do Piraí, o vazamento de esgoto faz história e ninguém toma providência. A pavimentação? Está completamente destruída. E não é apenas um internauta que reclama não, como vocês podem conferir acima. Que vergonha!

2

4

5

Da Redação do OLHO VIVO

A Prefeitura de Volta Redonda não responde aos questionamentos do OLHO VIVO. Chegamos a esperar sete dias (!) por uma resposta, antes de publicar uma reportagem, e ela não chegou. Também esperamos 20 dias a resposta a uma denúncia encaminhada à assessoria de comunicação da PMVR e sequer fomos contatados para que fosse dada uma explicação sobre a demora. Portanto, o OV não se sente mais na obrigação de ouvir a prefeitura em qualquer caso de denúncia ou reclamação. 

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

Envie para: contato@olhovivoca.com.br
Telefone: (24) 9995-5250

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×