Publicidade

RH

Aprenda a Lidar com Isso

Blog combate preconceito contra portadores de epilepsia

Ideia nasceu da indignação, mas socióloga aborda o tema de forma bem tranquila, visando conscientizar as pessoas

Você é o repórter  –  08/12/2013 11:54

2025

(Foto Ilustrativa)

Ainda existe um tabu, e um estigma,

muito grande, infelizmente

 

Internauta: Roberta da Matta Cerqueira
Volta Redonda 

Sou socióloga, e em agosto o OLHO VIVO publicou um artigo meu sobre o voluntariado no Brasil. Graças a vocês muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho voluntário.

Agora, estou com um blog que criei sobre portadores de epilepsia, pois há vítimas de preconceito até no local onde se trabalha. O blog nasceu da indignação, mas abordo o tema de forma bem tranquila, apenas para conscientizar as pessoas de que o problema existe e que a sociedade precisa aprender a lidar com isso. Ainda existe um tabu, e um estigma, muito grande, infelizmente.

Para conhecer o blog, clique aqui.

_____________________________________________________
> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: claudioalcantara@pop.com.br I claudioalcantaravr@hotmail.com I contato@olhovivoca.com.br I Contato: (24) 99995-5250

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×