Publicidade

RH

Dia de Doar

Campanha em Volta Redonda promove a cultura da doação

Alimentos, roupas, brinquedos, material escolar e material de higiene podem ser doados; voluntários para projetos também estão sendo cadastrados

Você é o repórter  –  09/11/2016 09:47

5613

(Foto Ilustrativa)

Campanha acontece no mundo todo

 

          Publicada: 28/10/2016 (20:18:22)
          Atualizada: 09/11/2016 (09:47:13)
 

Internauta: Bárbara Alejandra
Volta Redonda
 

Dia 29 de novembro é o Dia de Doar, uma campanha mundial para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo.

Eu, Bárbara, estou iniciando a campanha em Volta Redonda, queremos que as pessoas e instituições se unam para realizarem doações para projetos sociais que precisam de recursos, assim como famílias que estão precisando de ajuda. 

As pessoas poderão doar alimentos, roupas, brinquedos, material escolar, material de higiene, até o seu tempo, sendo voluntários dos projetos. 

Ainda estamos fazendo o levantamento dos projetos que existem na cidade, assim como de famílias que precisam de doações. Já criamos uma página para conscientizar os moradores da cidade sobre esta data importante. Clique aqui.

_______________________________________________________

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: claudioalcantaravr@hotmail.com I contato@olhovivoca.com.br I (24) 9-9995-5250

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×