Publicidade

DJ Welley

Amor Incondicional

Internauta pede ajuda para localizar gata desaparecida

Animal pode ter entrado no motor do carro e caído no trajeto entre Retiro e UBM Cicuta, Vila Santa Cecília

Você é o repórter  –  09/12/2019 20:52

20191206_141812

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

Informações sobre a Mila: Entrar em contato pelo telefone (24) 99995-5707, falar com Gabriel, ou (22) 99942-5559, falar com Marlucia; pode enviar mensagem ou contato pelo WhatsApp

 

 

Internauta: Marlucia Ribeiro
Volta Redonda 

Mila desapareceu na terça-feira, dia 3 de dezembro, da nossa casa, em frente ao Colégio João XXIII, no bairro Retiro. É muito possível que possa ter entrado no motor do carro e caído no trajeto entre Retiro e UBM Cicuta, Vila Santa Cecília. Ela tem 7 anos, nascida em casa e nunca circulou em rua, pois não a deixamos sair. Deve estar assustada e com saudades. Estamos desesperados procurando, a amamos, e gratificamos bem quem a encontrou e devolver. Agradecemos imensamente quem a salvou dos riscos das ruas. 

_______________________________________________________

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: [email protected][email protected](24) 99995-5250 

_______________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×