Publicidade

DJ Welley

Solidariedade e Caridade

Campanha para realização de cirurgia ortopédica

Saiba como abraçar o sonho de Robson Chaves, cadeirante e que tem os tendões dos joelhos encurtados

Você é o repórter  –  21/01/2020 23:20

9119

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ajude o Robson Chaves, 25 anos, a realizar a cirurgia chamada SPML; ele precisa arrecadar R$ 38 mil para a realização do procedimento

Internauta: Robson Chaves 
Barra Mansa

Oi, gente!
Hoje, gostaria de pedir o apoio de vocês. Sou cadeirante, em virtude de paralisia cerebral, provocada por um erro médico quando nasci. Como consequência, tenho os tendões detrás dos joelhos encurtados.
Na busca constante por tratamento, descobri que há uma cirurgia feita em São Paulo, chamada SPML (Alongamento Miofascial Percutâneo Seletivo), que é o único método capaz de reverter a sequela e permitir que eu tenha uma vida melhor. Àqueles que puderem, contribuam clicando aqui.

Ajude também compartilhando em suas redes sociais. 

Agradeço toda forma de apoio. Meu contato: (24) 99948-4243.

_______________________________________________________

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe (ou filme) e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: [email protected][email protected](24) 99995-5250 

_______________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×