Publicidade

RH

Direitos Humanos

Professor cria proposta legislativa sobre Acessibilidade

Documento defende a importância do padrão de qualidade no planejamento urbano, visando a inclusão da pessoa com deficiência

Você é o repórter  –  28/10/2020 19:01

9338

 

(Foto Ilustrativa)

Robson Chaves: “Por um Brasil acessível e inclusivo"

 

Internauta: Robson Chaves
Barra Mansa

Oi, gente!
Hoje, vim tratar de um assunto muito relevante. 

Trata-se da proposta federal criada por mim (sou cadeirante), que busca estabelecer padrão de qualidade na acessibilidade das cidades, levando em conta as diferentes deficiências e variações de dependência. Assim sendo, todas as pessoas devem ter a mesma segurança no direito de ir e vir.

Precisamos de 20 mil votos para que seja debatida. Para votar, basta clicar em "Apoiar", marcar a Unidade Federativa e fazer login com o Facebook ou Google. Vamos nos unir nesta causa. Apesar de se resolver pela política, é humana e social.

Coloco-me à disposição para qualquer dúvida a respeito. Todo apoio é bem-vindo. No link, há a íntegra do texto, você poderá ler com calma.
Apesar de ser ano eleitoral, nunca fui político.

Clique aqui para "Apoiar"

Quero agradecer a todos que já votaram. Votem, compartilhem, para que juntos alcancemos a vitória!

Um abraço. 

_______________________________________________________

> Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou (ou filmou) alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Importante: Não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Tem uma banda, um grupo de pagode? Vai lançar um CD, EP ou DVD? Então, fotografe e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (não se preocupe, telefone e e-mail não serão publicados). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

. Envie para: claudioalcantaravr@hotmail.com I contato@olhovivoca.com.br I (24) 99995-5250 

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×