Publicidade

DJ Welley

Amor Incondicional

Internautas pedem ajuda para localizar gatos desaparecidos

Gata sumiu no bairro Volta Grande 2, e outros dois no Retiro, em Volta Redonda

Você é o repórter  –  05/04/2021 10:59

9915

 

Internauta: Suzana Teixeira
Volta Redonda

Minha gatinha (foto 1) sumiu no dia 9 de fevereiro, por volta das 13h, no bairro Volta Grande 2, em Volta Redonda. Por favor, eu imploro, quem achar, entregue pelo amor de Deus! Minha filha está sofrendo muito.

. Informações sobre a gatinha entrar em contato: (32) 9990-98831 ou (24) 9995-36791. 

Internauta: Marlucia Ribeiro Brito
Volta Redonda 

O nome do meu gato é Rafinha. Ele desapareceu na tarde de quarta-feira, 17 de março, nas proximidades do Colégio João XXIII, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Por favor, se alguém viu ou pegou esse gatinho, achando que não tem dono, pelo amor de Deus, nos devolva. Oferecemos recompensa.

Agradecemos se alguém o acolheu, mas ele toma remédio para convulsões, é assustado com ambientes estranhos ou pessoas que ele não conhece e não está muito bem de saúde. Nunca em sua vida ficou na rua, não sabe se defender de nada. Se alguém viu o Rafinha, peço que o pegue e nos ligue, pois iremos buscar. Estou muito preocupada, pois ele nunca ficou longe de casa. Provavelmente, o pedreiro abriu o portão e não olhou se ele saiu. Não temos certeza do que aconteceu. 

. Características do Rafinha: Gato preto, alguns pelinhos queimadinhos, fios brancos (quase imperceptíveis), pelos longos. Tem um dentinho quebrado, por conta das convulsões.

Dias após o desparecimento de Rafinha (foto 3), também sumiu o White (foto 2), que tem mais de 7 anos. Quem o acolheu, peço que não o segure só porque é de raça. Não existe raça quando se trata de vidas. Além de gratificar, comprometo-me em doar um filhote quando tiver. Mas tem que ser programado, pois não quero comprometer a saúde deles. 

. Informações sobre Rafinha e White entrar em contato: (24) 99995-5707, falar com Gabriel Fontenele; ou (22) 99942-5559, falar com Marlucia. 

_______________________________________________________

Como participar do “Você é o Repórter”

Fotografou alguma irregularidade? Tem lixo acumulado na sua rua? Buracos, entulhos, flagrou algo que merece ser divulgado? É só enviar para o OLHO VIVO, que será publicado. Mas não são apenas coisas ruins e reclamações que podem ser enviadas. Viu uma ação social interessante? Um projeto na sua comunidade que está funcionando muito bem, obrigado. Então, fotografe e envie os dados sobre o assunto com o seu nome completo, cidade, bairro e contato telefônico (WhatsApp). Assim, todo mundo vai ficar de OLHO VIVO na sua reportagem.

> Envie para: [email protected] I [email protected] I (24) 99995-5250  

_______________________________________________________

Seja o primeiro a comentar

×

×

×