> Gratuito: Confira o Regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2022
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2021
> Confira os vídeos dos finalistas em todas as categorias do Prêmio OLHO VIVO 2022
Vigésima quarta votação de 2022 fechada. Categoria Instrumentista do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 69 indicados. Os três mais votados: Everton Cancio (43,55%); Cris Moreira (23,69%); e Kaio Filipe (23,34%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação.
Everton Cancio é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.
_______________________________________________________
Clique e veja o resultado completo da enquete
_______________________________________________________
O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.
O EVENTO SERÁ REALIZADO EM 5 FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.
Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado e ficará vetado de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO.
Confira o material enviado pelos finalistas
. Everton Cancio (43,55%) - “Nascido em Barra Mansa e criado em Andrelândia (MG), sou filho de músico e comecei na música profissionalmente no sábado de Carnaval de 2018. Sou tecladista e amo o meu instrumento. Hoje estou como sideman da cantora e amiga Francielly Gil, temos ido nas melhores casas da região, apresentando o nosso trabalho”.
. Cris Moreira (23,69%) - “Iniciou os seus estudos de música aos 8 anos, atua como professora de violino e violinista em orquestras, como OSB Jovem, entre outras, e também como violinista em casamentos e eventos”.
. Kaio Filipe (23,34%) - “Minha história com a música começa bem cedo, eu tinha apenas 7 anos quando minha mãe me colocou na aula de teclado, por conta de um episódio inusitado em casa: eu comecei a reproduzir a melodia da música que ela cantarolava apenas ao ouvir. Com o tempo eu fui me interessando mais e mais pela música, aprendi violão e guitarra por conta própria e fui me inclinando a cantar aos poucos. Hoje vivo exclusivamente da música, tenho um projeto próprio chamado Kaio Filipe Blues Band, já lancei um single que recebeu o Prêmio OLHO VIVO – Categoria Canção em 2020 e também lancei um EP com seis faixas”.

