Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Rapper/MC: ROMA e OCSOB são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  10/12/2022 18:36

 

 

 

 

 

 

Vigésima oitava votação de 2022 fechada. Categoria Rapper/MC do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, nove indicados. Os três mais votados: ROMA (49,39%); OCSOB (40,24%); e BLAST (9,15%).  O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação  

ROMA é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica. 

BLAST não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificado.

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO EM 5 FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.   

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado e ficará vetado de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO     

Confira o material enviado pelos finalistas

. ROMA (49,39%) - “Renan Araujo, me apresento como Roma. Na música desde criança, iniciei com bandas cover de 2003 a 2010. Em 2015 assumi a função de baixista, produtor e compositor. Já em 2018 me envolvi com o movimento Hip Hop e junto de um amigo criamos um grupo de rap. Em maio de 2021 lancei meu EP ‘Roma.d.C’ e a partir do incentivo da Lei Aldir Blanc criei o Estúdio Paradox. Desde então, produzimos nove lives, três videoclipes e dois documentários em parceria com órgãos públicos, outras produtoras e artistas independentes”. 

 

. OCSOB (40,24%) - “Envolvido com o rap desde 2014. Vem fortalecendo seu trabalho com rimas de impacto e ideias mais agressivas, sem deixar de lado a essência do boombap clássico dos anos 90”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×