Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Mulher do Ano: Ana Paula Delgado e Nina Sousa são finalistas

Trigésima primeira categoria do ano; resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação

Votação técnica  –  11/12/2022 20:04

Fechamos a 31ª categoria do Prêmio OLHO VIVO 2022Mulher do Ano. Excepcionalmente, nas dez últimas categorias de 2022, os(as) finalistas são indicados(as) por convidados(as) do portal OLHO VIVOO tema deste ano é Solidariedade 
O resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação   

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

A novidade deste ano é que são duas premiações em uma só. Um(a) dos(as) idicados(as) receberá o Troféu Popular e o(a) outro(a) o Troféu Técnico.
Importante: Quem não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado(a).

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.   

Confira o material enviado pelas finalistas 

 

. Ana Paula Delgado - “Promoter e produtora de eventos. Casada com Paulo Delgado e mãe de três filhos, Felipe Arthur, Amanda e Stephanie. Uma profissional que sempre esteve na vanguarda, primando pela excelência, o pioneirismo e disposta a vencer os desafios que essa profissão carrega. Mas principalmente apaixonada pelo que faz, colocando amor acima de tudo em todas as produções e eventos”. 

 

. Nina Sousa - “Tenho 31 anos, Miss Top Of The World Plus Size 2019, a primeira brasileira a conquistar um título internacional de beleza plus size. De origem humilde, batalhei e estudei muito para alcançar os meus objetivos, superar paradigmas e vencer o estereótipo de que beleza tem forma, tem molde, tem altura e tem peso. Venci os transtornos alimentares, a depressão, a anorexia, aprendi outros idiomas, sendo autodidata, e me tornei a primeira brasileira a ter um título internacional de mulheres com corpos reais. Hoje trabalho como modelo, influenciadora digital, mentora de misses, estudo relações internacionais, fiz vários cursos nas áreas de estudos humanitários em Harvard, participo de projetos sociais em prol dos necessitados e palestro contando a minha história e luta para inspirar outras mulheres a não desistirem de seu potencial e a se amarem como realmente são”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×