Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Comunicador(a) do Ano: Marilene Severiano e Taí Braz são finalistas

Trigésima terceira categoria do ano; resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação

Votação técnica  –  11/12/2022 20:21

Fechamos a 33ª categoria do Prêmio OLHO VIVO 2022Comunicador(a) do Ano. Excepcionalmente, nas dez últimas categorias de 2022, os(as) finalistas são indicados(as) por convidados(as) do portal OLHO VIVOO tema deste ano é Solidariedade 
O resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação   

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

A novidade deste ano é que são duas premiações em uma só. Um(a) dos(as) idicados(as) receberá o Troféu Popular e o(a) outro(a) o Troféu Técnico.
Importante: Quem não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado(a).

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.   

Confira o material enviado pelos finalistas 

 

. Marilene Severiano - “Jornalista, radialista, cerimonialista, professora universitária de rádio jornalismo, bacharel em Direito pelo UBM (Centro Universitário de Barra Mansa), pós-graduada em assessoria de imprensa, cerimonial, marketing, direito eleitoral e administrativo pela Faculdade Estácio de Sá - RJ. Formada há 26 anos, como profissional trabalhou: Como assessora de imprensa de prefeitura e Câmara Municipal, assessora parlamentar e jornal, sempre conciliando como radialista, tendo passado por emissoras de Resende, Volta Redonda e Barra do Piraí. Há 21 anos teve como projeto fundar uma emissora de rádio na cidade de Pinheiral, a única emissora homologada do município: Rádio Comunitária Nova Visão FM, onde tem um programa jornalístico diário, no período de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Além de comunicadora, é a coordenadora da emissora, desenvolveu projetos sociais que se tornaram campanhas de apoio para a população em situação de vulnerabilidade social, projetos reconhecidos e aprovados há vários anos”.

. Taí Braz - “O apresentador Taí Braz apresenta o seu programa ‘Taí Para Todos’ na Band. Um programa irreverente, cheio de estilo e com muito bom humor. Com seu famoso bordão ‘Beijo no Corpo que a Alma Agradece’, o apresentador vem conquistando a simpatia e confiança de seu público há 29 anos. Na pauta, quadros e assuntos variados, como gastronomia, saúde/bem-estar, eventos, moda/beleza, dicas de comportamento, assuntos importantes e notícias quentes estão sempre no programa”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×