> Gratuito: Confira o Regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2022
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2021
> Confira os vídeos dos finalistas em todas as categorias do Prêmio OLHO VIVO 2022
Fechamos a 37ª categoria do Prêmio OLHO VIVO 2022, Diretor(a)/Direção. Excepcionalmente, nas dez últimas categorias de 2022, os(as) finalistas são indicados(as) por convidados(as) do portal OLHO VIVO. O tema deste ano é Solidariedade.
O resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação.
O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.
A novidade deste ano é que são duas premiações em uma só. Um(a) dos(as) idicados(as) receberá o Troféu Popular e o(a) outro(a) o Troféu Técnico.
Importante: Quem não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado(a).
O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.
Confira o material enviado pelos finalistas
. Flávia Nascimento (Solúvel) - “Atriz, professora de teatro no Gacemss e diretora da Cria Teatro, onde tenho projetos voltados para a infância, e o Cordão Popular Companhia de Teatro, voltado para o público adulto. Pós-graduada em artes cênicas, atuo profissionalmente há mais de 15 anos. Já fui atriz e coordenadora do Projeto Um Caminhão para Jorge Amado, percorrendo o Brasil pela Fundação CSN. Possuo diversos textos de autoria e direção, como por exemplo ‘Solúvel’, que recebeu três troféus Prêmio OLHO VIVO, participei de vários festivais e este ano fui contemplada no Edital Retomada Cultural RJ 2”.
. Nei Rafael (O Beijo) - “Mestre em Artes Cênicas pela UniRio, trabalhando como diretor, dramaturgo e professor de teatro há mais de 15 anos. Atua dentro da Cia Arte em Cena, assim como em diversas instituições de ensino, propagando e fomentando a prática teatral no Interior do Estado do Rio de Janeiro”.

